16/12/2021 às 17h26min - Atualizada em 17/12/2021 às 00h00min

Continental é eleita uma das 100 melhores empresas do Brasil para se trabalhar

GPTW (Great Place To Work) também destacou a Continental no segmento 'Automotivo', em pesquisa realizada com a Automotive Business

SALA DA NOTÍCIA Luiz Pêcego
Divulgação/Continental
A Continental, empresa que desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade sustentável, foi reconhecida entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil na categoria "Indústria", em pesquisa realizada pela Great Place to Work, ocupando o "Top 40". No ano em que completa 150 anos, a companhia também recebeu distinção especial no Destaque Automotivo do ranking, categoria focada exclusivamente no ramo e realizada em parceria com a Automotive Business. Nesta, a Continental figura entre as 14 melhores empresas do País. 

A pesquisa reflete a profunda jornada de transformação cultural em curso na companhia, que vem sendo cada vez mais fomentada e incentivada. Para Ana Claudia Oliveira, Vice-presidente de Relações Humanas da Continental para Brasil e Argentina, o reconhecimento é um incentivo para que a caminhada continue a passos cada vez mais largos. 

"É uma satisfação muito grande para nós receber um selo de prestígio tão importante como o GPTW, que é entregue às empresas mais bem ranqueadas por meio de pesquisa realizada com os próprios colaboradores. Na Continental, a construção de um ambiente de trabalho justo e diverso, onde as pessoas podem ser autenticamente quem são, é um compromisso assumido por todos, não somente pela área de Recursos Humanos", afirmou. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp