CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/12/2021 às 16h19min - Atualizada em 17/12/2021 às 00h01min

HAUTE E CALVIN KLEIN LANÇAM CAMISETA BENEFICENTE PARA A TEMPORADA TRANCOSO 22

A agência em parceria com marca de moda, cria camiseta com o lucro de vendas revertido para o projeto social

SALA DA NOTÍCIA Leonardo Tolentino
A agência Haute, há doze anos responsável pelo entretenimento em Trancoso durante o fim de ano, se inspira mais uma vez na essência do vilarejo baiano e lança sua camiseta beneficente para o Réveillon. Em parceria a marca de roupas Calvin Klein, serão duas estampas reforçam o slogan da agência, além da estampa Taipe 22, tradicional festa de Réveillon. Destino perfeito para brindar a vida e a virada do ano no melhor estilo low profile, com line-up mantido em segredo, festas cercadas pela natureza e a incomparável energia local.

Cada camiseta vendida a R$ 100 reais, na Casa Haute, no Quadrado, terá toda a venda será revertida para o Projeto Formiguinhas, localizado no Mirante do Rio Verde, em Trancoso, responsável por atividades socioculturais e educativas gratuitas para crianças e pré-adolescentes da região.  As peças, de edição limitada, estarão à venda na Casa Haute, no Quadrado, durante toda a temporada de festas.


Sobre a Haute
Criada em 2009, a agência Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de eventos e experiências. A agência faz parte do grupo UMAUMA, que funciona como um verdadeiro ecossistema de entretenimento e tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento, entregando soluções de ponta a ponta. Entre as agências do grupo, estão também a Fishfire, Briefing, Cigarra Buzz Agency e o restaurante Fazenda Churrascada.

Sobre a Calvin Klein
Calvin Klein é uma marca de estilo de vida de moda com ideais ousados e progressistas e uma estética sensual que é reconhecida mundialmente. Nossa abordagem moderna e minimalista do design com imagens provocantes e conexão autêntica com a cultura ressoou com os clientes por mais de 50 anos. Fundada em 1968 por Calvin Klein e seu parceiro de negócios Barry Schwartz, construímos nossa reputação como líder na moda americana por meio das distintas linhas da marca Calvin Klein e uma gama licenciada de produtos. As vendas globais no varejo dos produtos da marca Calvin Klein ultrapassaram US$ 9 bilhões em 2019 e foram distribuídas em mais de 110 países. Calvin Klein emprega mais de 11.500 associados em todo o mundo. Fomos adquiridos pela PVH Corp. em 2003. Para obter mais informações, visite www.calvinklein.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp