CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/12/2021 às 15h38min - Atualizada em 18/12/2021 às 00h10min

Ticket Log é uma das 5 Melhores Empresas para Trabalhar na Região Sul do Brasil no ranking do GPTW

Marca da Edenred Brasil recebe reconhecimento pela quarta vez consecutiva e sobe 3 posições em um ano

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

A Ticket Log, marca de gestão de frota e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, foi eleita pela quarta vez consecutiva como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na Região Sul do Brasil, no ranking do Great Place to Work (GPTW). Nas edições anteriores, a marca foi contemplada nas categorias Empresa de Médio Porte e, desta vez, o ranking Rio Grande do Sul reconheceu a Ticket Log como a 5ª melhor empresa de Grande Porte para trabalhar, entre outras 20 companhias.

“A Ticket Log vem sendo destaque entre as melhores da Região Sul e esse reconhecimento tem um valor ainda mais especial para nós como superação aos desafios dos últimos dois anos, os quais tivemos nossas pessoas como forte fator de atenção. E essa resposta nos motiva ainda mais na busca diária pela excelência. Acreditamos, verdadeiramente, na importância da valorização do ser humano e isso se reflete em nossos programas e ações voltados para o dia a dia dos colaboradores, tornando suas rotinas mais leves, motivadoras e, consequentemente, mais produtivas.”, destaca Douglas Pina, Head e Mercado Urbano da Edenred Brasil.

As marcas da Edenred são reconhecidas por seus programas de valorização, desenvolvimento e reconhecimento dos colaboradores. Durante a pandemia, o Grupo intensificou e ampliou conteúdos de treinamento oferecidos por meio da EDU (Edenred Digital University), ferramenta educacional on-line e presencial e fortaleceu o sistema de gestão, com foco em avaliação de performance e potencial, além de dar continuidade aos programas focados na retenção de talentos e benefícios.

Entre as iniciativas de bem-estar e saúde do Grupo, que inclui a Ticket Log, foram implementadas ações e campanhas de preservação e qualidade de vida, como a Plataforma Viva Melhor, que conta com uma equipe multidisciplinar de saúde (médico da família, enfermeira, nutricionista, educador físico e fisioterapeuta). O Viva Melhor tem ações para acompanhamento anual e mapeamento detalhado da saúde de cada colaborador, com foco na conscientização da importância do diagnóstico precoce e da adoção de hábitos saudáveis. A empresa também dispõe das políticas de flextime e flexplace, práticas que difundem a cultura de inovação e garantem jornadas com horário flexível e modelo híbrido de trabalho. Para os colaboradores que se destacam e que têm desejo de mobilidade internacional, a Edenred oferece a oportunidade de atuação em um dos 46 países onde atua. 

Amplamente reconhecido no mercado, o ranking Melhores Empresas para Trabalhar da consultoria global GPTW é considerado um indicador de excelência, que identifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho. O Great Place to Work é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe nos seis continentes do mundo e em 53 países. No Brasil, promove e divulga, além do ranking nacional, mais de 20 prêmios setoriais e regionais, entre eles, o da Região Sul. O evento de premiação ocorreu no último dia 15 de dezembro.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp