17/12/2021 às 10h38min - Atualizada em 19/12/2021 às 00h10min

Cidadania4u abre vagas para novos talentos

São vagas abertas em diversas áreas

SALA DA NOTÍCIA PiaR
Unsplash
Na contramão da crise econômica responsável pelo índice de quase 14% de desemprego no país, a Cidadania4u, empresa especializada no reconhecimento das cidadanias italiana e portuguesa, está em busca de novos talentos. São quatro vagas abertas nas áreas de Marketing, Jurídico, Vendas e Análise Documental.

São três vagas para estágio e uma para coordenação de vendas. As vagas de estágio buscam estudantes que desejam aprender fazendo nas áreas administrativa, jurídico e marketing. Os novos estagiários trabalharão 6h/dia (+ 1h de almoço) e contarão com uma bolsa estágio no valor de R$ 700 por mês.

Já a vaga na área de vendas busca um profissional experiente que será responsável por estruturar e liderar a equipe de prospecção ativa. Esta é uma vaga efetiva regulada pelo regime de contratação CLT.

Rafael Gianesini, um dos fundadores da Cidadania4u, está bastante animado pelo momento de crescimento da empresa e prevê que 2022 será um ano de expansão das atividades: “Mesmo durante a crise econômica gerada pela pandemia, nós tivemos um hiper crescimento de 700%. É um ótimo momento para empresa e queremos aumentar nosso time para poder continuar realizando nosso trabalho com a mesma qualidade de sempre”.


As candidaturas podem ser feitas clicando aqui   

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp