CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/12/2021 às 14h55min - Atualizada em 21/12/2021 às 14h53min

Beijão de Língua, de Anderson Rodrigues é sucesso entre tiktokers

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação

A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e explodiu no aplicativo de música

Desde que foi lançada nas plataformas digitais, a música “Beijão de Língua”, novo single do cantor e compositor Anderson Rodrigues é sucesso entre influencer digitais. A canção foi compartilhada por grandes nomes do aplicativo de música, como a atriz Mel Maia e Daniele Lopes, famosa pela dança de “Dani Senta com Carinho, só não pode se apaixonar”.

Além da atriz e tiktoker, a música foi reproduzida pelosprincipais influencers digitais do país, como Alanny Figueiredo, Jessy Robot, Mari Borges, Pri Arpini, Nívea Cavalcanti, Mony do Bonde, Madu Sandes, MC Thammy, Tay Cerqueira, Ingrid Vasconcelos, Apollo Sant, Ingryd Muniz, entre outros, atingindo milhares de visualizações.

O projeto conta com produção de Gaspar Teclas e composição de José Olinto. Em ritmo de forró mesclado com piseiro, a música fala sobre um relacionamento que deu certo e, de forma cômica, a letra mostra as consequências dessa história de amor.  A canção tem um desenvolvimento envolvente, dançante e alegre, prometendo ser uma das grandes apostas para o verão.

Natural de Teresina (PI), Anderson Rodrigues conta com mais de 13 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 19 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. No Instagram, o artista já ultrapassou a marca dos 130 mil seguidores, o que mostra seu grande sucesso e popularidade.

Anderson Rodrigues, cantor, músico, compositor, empresário e advogado, alcançou destaque nacional através do sucesso da música "Era Eu", canção tocada por grandes artistas em todo país, e então decidiu mostrar sua verdade para o mundo com suas músicas autorais como: "Ministério da Saudade", "Sozinho não vou ficar" e o lançamento "Tenho raiva de você.

Seus primeiros passos para se tornar um cantor profissional foram aos 16 anos cantando em bares de Teresina, onde se destacou e ganhou projeções maiores em todo o Norte e Nordeste.

Há 10 anos, o cantor de forró traz seu estilo irreverente e original que já conquistou uma legião de fãs que hoje contabilizam mais de 1 milhão de streams.

O dono do hit “Carinha de BBzinha”, que já ultrapassa mais de 12.5 milhões de reproduções no Spotify e mais de 9 milhões de visualizações em seu clipe oficial no YouTube, tem sua essência musical focada no forró. O cantor une o autêntico ritmo nordestino ao contemporâneo de uma forma singular.

O novo single de Anderson Rodrigues, “Beijão de Língua”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp