CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/12/2021 às 15h36min - Atualizada em 21/12/2021 às 15h33min

Simony Braga indica melhores lugares para viajar com as crianças nas férias de fim de ano

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

Confira as dicas da influenciadora Simony Braga para aproveitar o recesso com muito diversão

Com a chegada das férias escolares, os pais já começam a buscar alternativas para divertir as crianças no período de descanso.  Apesar de diversas opções de novos lugares para explorar, nem todos os destinos são ideais para viajar com os pequenos. Por isso, a influenciadora Simony Braga preparou dicas especiais para um ótimo passeio em família neste fim de ano.

Mãe do menino Bryan, de apenas um ano, e grávida de gêmeos, Simony é apaixonada por desbravar o mundo e já coleciona memórias de 20 países. No Instagram, além de registrar os lugares por onde passa, também compartilha com os mais de 14 mil seguidores a rotina diária focada na maternidade real.  Experiente no universo do turismo familiar, a influenciadora elencou os melhores destinos nacionais e internacionais para colocar o pé na estrada em família.

Beto Carrero World

Famoso pelas montanhas-russas, o Beto Carrero World é um parque de diversão localizado em Santa Catarina.  Considerado o maior parque temático da América Latina, possui cerca de sete áreas diferentes para atender desde os visitantes mais radicais aos mais cautelosos .  Além de oferecer um dia recheado de programação para a criançada, Simony Braga também destaca a possibilidade de aproveitar a viagem para curtir as praias  do estado. “Os voos para lá são relativamente baratos, esse também é um ponto positivo na hora de escolher o destino.  Sobre as praias, Florianópolis tem opções lindíssimas. Vale a pena conferir”, recomendou.

Parque da Praia

Na outra ponta do país, Fortaleza (CE) abriga o Beach Park, parque aquático superfamoso e recomendado por quem busca aproveitar o verão com muita brincadeira, sol e  água fresca.  Repleto de atrações para as crianças, a influenciadora Simony considera o espaço uma boa sugestão para a viagem familiar. “São vários brinquedos para todos os gostos.  Ainda é possível encontrar promoções e pacotes para curtir o resort e as praias”.  

Hot Park

Outro destino para quem gosta de água é o Hot Park, localizado em Rio Quente (GO). O município goiano é conhecido pelas piscinas termais e consolidou ótimas opções de parques para receber famílias do Brasil inteiro. Na recomendação de Simony, é possível optar somente pelo Day Use, caso a família prefira se hospedar em um dos característicos chalés da cidade e o melhor:  crianças de 0 a 6 anos não pagam ingresso.

Destinos internacionais

Há quem queira conhecer novos ares e embarcar para destinos internacionais. Na lista de Simony, os parques da Disney despontam como favoritos. Para ela, o Walt Disney World, na Flórida, é um clássico com razão de sucesso. “Como não visitar essa magia?  Além de muita diversão, ainda é um ótimo lugar para fazer compras. O parque localizado em Paris, o EuroDisney, também vai agradar toda a família”. Por fim, a influenciadora citou outro sucesso entre as crianças: o Harry Potter Studios, localizado em Londres.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp