21/12/2021 às 16h54min - Atualizada em 23/12/2021 às 00h00min

Rede Walter’s Coiffeur oferece 25 vagas de emprego no Rio para manicures, cabeleireiros e esteticistas

SALA DA NOTÍCIA Paula Granha Fiuza
A rede de salões Walter’s Coiffeur e Barbearia anunciou que está com 25 vagas de emprego abertas para manicures, cabeleireiros e esteticistas. O modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI), e os profissionais recebem um percentual do valor do serviço oferecido.

Para manicure são ao todo 14 vagas nas unidades de salão de beleza da rede, que exigem experiência na função, flexibilidade de horário e ensino fundamental completo. A função de esteticistas reúne uma vaga, que exige experiência na função, ensino médio completo e certificado profissionalizante na área de Estética.

Para a função de cabeleireiro, a rede Walter’s Coiffeur conta com 10 vagas, que exigem certificado profissionalizante, experiência na função, ensino médio completo e flexibilidade de horário.

As oportunidades são para unidades localizadas em diferentes bairros, como Ilha do Governador, Niterói, Freguesia, Recreio, Sulacap, Vila Isabel, Nova Iguaçu e Ilha do Governador.

Além disso, a rede também oferece vagas para banco de talentos nas áreas de relacionamento, comercial, estoque e administrativo. Os interessados podem enviar currículo para os e-mails [email protected] e [email protected]



Melhores empresas para se trabalhar
Nos anos de 2020 e 2021, em meio a pandemia, a rede Walter’s Coiffeur foi a primeira rede de salões de beleza do Brasil a receber a certificação da consultoria Great Place to Work das melhores empresas para de trabalhar do Rio de Janeiro. “Na rede Walter’s Coiffeur sempre investimos na capacitação, ambiente saudável e bem-estar dos nossos colaboradores. Temos princípios e valores inegociáveis, o clima que conquistamos é fruto de dedicação diária, feedbacks e amor ao que fazemos”, celebra Walter Filho.


Serviço: Walter’s Coiffeur abre 25 vagas de emprego no Rio de Janeiro
Data: dezembro de 2021  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp