23/12/2021 às 10h45min - Atualizada em 25/12/2021 às 00h00min

BRASAS English Course reforça sua metodologia no ambiente digital e foca em São Paulo para expansão

O curso tem diferenciais extremamente importantes, com professores altamente capacitados, material próprio, didática e ensino estruturados na conversação

SALA DA NOTÍCIA Rebento Comunicação Criativa
Foto: Amanda Cunha
O BRASAS English Course, empresa renomada de cursos de inglês, anunciou recentemente o lançamento oficial do curso BRASAS Online. Com aulas ao vivo e online, um ticket médio mais em conta e um ambiente pedagógico 100% preparado para o digital, a marca espera se consolidar em novos estados: "Estamos expandindo em São Paulo, com ótimos resultados, e o Norte e Nordeste também estão em nossos planos", explica Peter O'Donnell, presidente da rede. 

Com aproximadamente 500 estudantes matriculados, o curso já é um sucesso. Ao final da fase teste, houve um aumento de 77%  no total de alunos. Os públicos-alvo são principalmente adultos e jovens a partir de 14 anos, uma vez que nesta idade já são familiarizados com computadores e têm independência para participar das aulas. Há duas modalidades de formação, com diferentes frequências e aulas particulares ou em grupo, e ambas incluem o material didático digital. 

Em pouco tempo, o estado de São Paulo já representa 15% dos alunos da plataforma, que se juntam aos quase 13 mil espalhados em unidades físicas pelo Brasil. 

“Eu já tinha escutado falar sobre o curso quando morei no Rio de Janeiro em 2013. Esse ano, pedi indicação para algumas pessoas e uma amiga formada pelo BRASAS me mostrou que tinha a versão online agora. Não pensei duas vezes, agendei uma aula teste e achei incrível a didática! Já estudei algumas vezes inglês, mas o diferencial do método de repetição, de mudar a estrutura quando o professor pede, faz com que eu adquira uma fluência bem maior. Estou saindo do Brasil, e além de precisar do idioma para o trabalho, queria que o inglês não fosse um problema quando viajasse, por isso mesmo escolhi um curso intensivo que me desse essa segurança”, afirma Lorena Rabelo, aluna do BOL, moradora de Vila Gustavo (SP), engenheira de software.

Há outro motivo que faz a expectativa para o crescimento em São Paulo ser grande, segundo André Andrade, diretor do BRASAS Online. Vários alunos que conheciam o curso eram de outras localidades com unidades presenciais, mas ficaram "órfãos" quando precisaram se mudar para SP: "Eles ficaram muito felizes em saber que poderiam voltar a estudar com o BRASAS na modalidade online e estão adorando o formato", complementa. 

Além do novo curso, o BRASAS também está buscando parcerias para abrir unidades físicas em conjunto com outras instituições superiores de Ensino. Abrir uma sala dentro de uma empresa ou escola ou universidade e, ao contrário também, que outras empresas abram e usem salas das unidades físicas do BRASAS, para tornar o negócio mais rentável para ambas as partes, é uma medida que tem sido discutida principalmente após a pandemia.
 
SOBRE O BRASAS ENGLISH COURSE
Com uma marca reconhecida nacionalmente, atualmente são 13 mil alunos entre as 40 unidades presentes nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Goiás, além do Distrito Federal. Já são mais de 100 mil alunos fluentes formados espalhados pelo país e pelo mundo. O BRASAS oferece um ensino moderno, ágil e efetivo para seus estudantes, passando desde a preparação para provas importantes como o TOEFL e o TOEIC, como também para a vida profissional. 


Instagram e Facebook: @brasasenglishcourse
Youtube: /c/BRASASBrasil
Site: brasas.com

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp