22/12/2021 às 16h39min - Atualizada em 25/12/2021 às 00h01min

Bild inaugura nova central de negócios em Franca

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
A Bild Desenvolvimento Imobiliário – empresa com 14 anos de atuação e que está há mais de 10 anos no mercado imobiliário de Franca – apresentou nesta terça-feira (21/12) sua nova Central de Negócios, totalmente reformulada e com novos espaços para o atendimento a clientes, colaboradores e realização de eventos.

Localizada na Avenida Rio Amazonas, 1258, no Residencial Amazonas, o projeto de reformulação foi assinado pela equipe da área de Montagens e Expansão da Bild, composta por Francine Marchetti, Mariana Gui, Karina Moraes, Mariana Collus e Ana Beatriz que priorizou um ambiente com design arrojado, mas que trouxesse uma experiência diferente do que o cliente já está acostumado. “Privilegiamos a integração dos ambientes e optamos por elementos contemporâneos que evidenciassem as cores da marca e, ao mesmo tempo, trouxesse acolhimento para os clientes e colaboradores”, explica a arquiteta Francine Marchetti. A fachada também foi modernizada, prevalecendo a cor laranja – padrão Bild – o que tornou a central de negócios um ponto de referência no bairro, com fácil acesso.

Entre as novidades da nova unidade de negócios foi a criação de uma área de descompressão para colaboradores, visando melhor qualidade de trabalho, e a ampliação dos espaços coletivos, como por exemplo o coworking. “Projetamos esse espaço para receber colaboradores de outras cidades, além de funcionar como um apoio corporativo para parceiros e clientes que também podem utilizar do espaço para trabalho”, destaca Francine Marchetti.

Com esse novo projeto, os gestores da unidade da Bild em Franca poderão proporcionar um atendimento agradável e humanizado nas novas salas, além de contarem com um espaço para o café, recepção, banheiros acessíveis e lounges.

“Teremos também uma sala exclusiva para nossos serviços de personalização através do Bild Design. Este novo projeto de reformulação entra em sintonia com as novidades do mercado, seguindo o mesmo padrão de espaço de vendas das unidades da Bild nas outras cidades que está presente", destaca o sócio-diretor da Bild em Franca, Luis Borges.


Bild em Franca

Atuar constantemente com o ecossistema em que atua, buscando colaborar com o desenvolvimento da região, através de ações para a população em geral e incremento da economia local. Essas são as propostas da Bild, que está presente em Franca há 10 anos e que conta com nove empreendimentos na cidade, sendo que quatro deles foram entregues e cinco deles em obra.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. A história, que começou em Ribeirão Preto com o sonho de três sócios empreendedores, se entrelaça aos propósitos dos mais de mil colaboradores que a transformaram em uma organização atenta aos novos comportamentos da cultura de inovação e à qualidade dos seus produtos e atendimento aos mais de 6.500 clientes. Nestes 14 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e, em breve, estará em São Carlos, Limeira, Americana, Londrina e São Paulo. No portfólio são 67 empreendimentos lançados e 31 entregues, totalizando mais de 10 mil unidades lançadas.

Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade. Indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo. É destaque setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. Desde 2013 a Bild mantém a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp