CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/12/2021 às 22h55min - Atualizada em 26/12/2021 às 00h10min

UNU Hotels & Resorts abre primeira unidade Urban

Hotel URBAN by UNU

SALA DA NOTÍCIA ROUGE COMUNICAÇÃO
URBAN BY UNU
URBAN BY UNU
UNU Hotels & Resorts abre primeira unidade Urban em Osasco

Bandeira estreia em dezembro com empreendimento em uma das mais importantes
cidades do estado de São Paulo


A UNU Hotels & Resorts abre a sua primeira unidade da marca Urban. O funcionamento terá início em soft opening e está localizado em Osasco, na Grande São Paulo. Urban é a marca midscale da UNU Hotels & Resorts.

O hotel URBAN by UNU Osasco conta com 120 apartamentos, todos com varanda, academia, estacionamento, room service 24 horas e um restaurante que também é aberto ao público. A localização (Avenida Santo Antônio, 1453) é um dos pontos fortes do empreendimento. Dentro do Complexo Empresarial Osasco, que fica próximo aos principais acessos da cidade.

Entre os diferenciais do URBAN by UNU Osasco está o Centro de Eventos. Ele tem capacidade para até 500 pessoas e conta com espaços modulares, podendo receber eventos de diversos portes. Além disso, conta com pé-direito de seis metros de altura e estrutura para receber tanto eventos corporativos como sociais.

“A marca Urban tem o DNA urbano e é voltado para clientes de negócios e eventos. A ideia é ter um conceito cosmopolita e contemporâneo, unindo a praticidade de uma boa localização, com todo o conforto e serviços”, afirmou Francisco Salema, CEO da UNU Hotels & Resorts.

Osasco é hoje um dos principais polos econômicos de São Paulo. Além de ter o segundo maior PIB do estado, é sede de uma série de empresas de tecnologia e logística. A cidade tem uma grande demanda por este tipo de empreendimento e o URBAN by UNU preenche esta lacuna na região.  

Sobre a UNU Hotels & Resorts

A rede tem como objetivo trazer ao mercado da hotelaria o atendimento taylor-made experience, que se molda conforme o perfil e as necessidades do cliente, respeitando as características dos empreendimentos. Elegância, conforto, modernidade, e praticidade fazem parte do DNA da empresa, que conta com cinco bandeiras, ESSENTIAL by UNU, economy, ELEGANCE by UNU e URBAN by UNU, midscale, UNU Hotels & Resorts, premium & lifestyle, e UNU GALLERI Hotels & Resorts, luxury.

www.unuhotels.com.br                    

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp