CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/12/2021 às 15h52min - Atualizada em 29/12/2021 às 15h44min

A XigluteCoin, uma das primeiras criptomoedas brasileira a lançar a sua exchange, projeta alta valorização nos próximos dias

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

O mais novo destaque no mercado das altcoins a XigluteCoin é a moeda ou “token” da maior rede social brasileira, a xiglute.com, que hoje abrange mais de 200 países e ultrapassa os 20 milhões de usuários.

A XigluteCoin ou token XigluteCoin superou o BTC na primeira semana de criação e ultrapassou 1000% no mercado cripto. Hoje com mais de 2100% de valorização desde o seu lançamento.

Para conhecer a XigluteCoin você pode acessar a sua plataforma pelo site através do endereço: xiglutecoin.io.

A X7 Exchange

A X7 é uma Exchange própria, e tem a XigluteCoin como moeda base. Com isso as transações internas dentro da X7 não são cobradas. Segundo o CEO Dário de Oliveira, a XigluteCoin é uma moeda dentro de um projeto de sete anos que usamos o nosso nome, porque acreditamos nela, pois mesmo com a oscilação do mercado tivemos nos último trinta dias uma valorização de 20%, ou seja, temos sempre valores positivos. O valor que você investe de manhã. À noite já tem um acréscimo.

Alguns diferenciais da XGC

O primeiro diferencial está na moeda pertencer a Rede Social Xiglute que vem fluindo há oito anos no mercado e temos um nome a zelar;

Burned Coin, um dos mais agressivos;

O lançamento da Xiglute Store vinculada a XigluteCoin promovendo uma maior usabilidade da moeda no mercado.

As oportunidades de rentabilidade com criptoativos são bem expressivas quando comparadas ao tradicional mercado de ações, por exemplo. Segundo as estimativas, só no ano passado, o Bitcoin valorizou 300% de 1° de janeiro a 30 de dezembro.

A criptomoeda XigluteCoin que vem chamando atenção pela sua valorização e movimentações diárias desde seu lançamento já valorizou mais de 2000%. Hoje, as transações diárias chegam a aproximadamente um milhão de reais e já se pode observar

um salto bem relevante em muito pouco tempo, já que a moeda completa apenas 180 dias desde sua criação.

O investimento no ativo digital XigluteCoin superou as expectativas e chama atenção nesse mercado, que funciona como uma espécie de token ou moeda eletrônica. Assim fica mais fácil de entender, e você também conta com uma carteira virtual para transações comerciais.

Após essa resposta tão positiva apresentada, o CEO e idealizador do grupo X7 EXCHANGE, Dario Oliveira, antecipou o lançamento oficial da corretora própria no último mês de agosto, a X7 Exchange, que além de operar o token XGC também já lista moedas como a Ethereum (ETH), Bitcoin (BTC), ShibaInu (SHIB), Yooshi (YOOSHI), Basic Attention Token (BAT), BNB, BUSD e USDT. A plataforma usa o Blockchain Ethereum, Binance Smart Chain, Tron, Bitcoin e muito mais.

Toda a integração entre os investidores do criptoativo já estão em atividades. O salto de valorização deve-se a força de milhões de usuários da rede social XiGlute, e a expectativa já mostra a criptomoeda XigluteCoin como uma das moedas com maior liquidez e segurança do país.

XigluteCoin, sendo uma das primeiras criptomoedas brasileira a lançar a sua exchange, projeta alta valorização nos próximos dias.

“Confesso que não esperávamos uma resposta tão positiva agora no início, porém nosso grande pico será em setembro, quando a plataforma do token será totalmente integrada à rede social”, destaca Dario Oliveira, CEO da X7 Group.

As operações podem ser feitas pela plataforma marketing.xiglutecoin.io e contam com o Blockchain Ethereum, o mais seguro do mercado.

Assessora de imprensa X7

[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp