CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/12/2021 às 09h29min - Atualizada em 01/01/2022 às 00h10min

VERISURE oferece mais de 90 vagas em janeiro de 2022

Inicie o próximo ano empregado. Inscreva-se agora!

SALA DA NOTÍCIA Verisure Brasil
https://vagas.verisure.com.br/
Divulgação
A Verisure, líder europeia em soluções de alarmes monitorados, gerará mais de 90 oportunidades de emprego em janeiro de 2022. As vagas são destinadas à área de vendas em diferentes localidades do país: São Paulo, Interior de São Paulo, Litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Região Central do país, Sul do país e Região do Nordeste. Os interessados podem obter mais detalhes e se inscreverem pelo link: https://vagas.verisure.com.br/

Após completar mais de uma década no Brasil, a empresa contabiliza 150 mil clientes e cerca de 2 mil colaboradores distribuídos em nove estados e no Distrito Federal. A empresa pretende, até 2025, atingir a meta de 300 mil clientes, 3 mil colaboradores e ampliar o número de filiais no país em novas cidades.

Em 10 anos de operação, o Brasil já está entre os quatro países mais importantes do Grupo Verisure em volume de vendas, atrás somente de países que já tem mais de 30 anos de operação.

Sobre a Verisure
A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa. A empresa possui 4 milhões de clientes e 30 mil colaboradores nos 16 países da Europa e América Latina.
Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica.
Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 9 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e quase 2000 colaboradores dedicados à proteção dos clientes.

Imprensa:
ATREVIA BRASIL
Rosângela Manchon – [email protected]
Viviane Ponte – [email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp