27/12/2021 às 23h01min - Atualizada em 02/01/2022 às 17h30min

Anderson Natio, o maquiador das rainhas do carnaval e das celebridades dá dicas preciosas para arrasar no Réveillon

Natio que é considerado um ícone da make no Brasil e atende diversas personalidades revela segredos de beleza para quem quer arrasar e roubar a cena da virada do ano

SALA DA NOTÍCIA Jornalista: Rodrigo Lico
Anderson Natio, Beauty Artist
Foto: André Souza
A temporada de festas chegou e para os fãs de uma maquiagem glow, não tem época mais perfeita para ousar em um visual cheio de brilho, sofisticado e atraente. Para o beauty artist, Anderson Natio, uma maquiagem mais ousada com brilho, faz a pessoa se sentir mais confiante, eleva a autoestima, com um visual novo e eleva o poder de sedução. Sobre realizar uma maquiagem mais ousada "Você tende a ser um pouco mais corajosa e brincalhona." Aqui, o maquiador revela seus truques e técnicas para as festas de fim de ano, desde a preparação da pele até a execução da make. 

Pele iluminada
 
Após a preparação da pele com uma boa camada de hidratante emoliente, para manter a maquiagem definida por mais tempo, com um look que "brilha à noite" no centro das pálpebras ou nos lábios para um "brilho extra". Para obter uma luminosidade mais natural, use uma base líquida leve, menos pigmento, que se misturará perfeitamente à sua pele para uma cobertura sutil, quase imperceptível.

Contornos facial 

Um bom contorno de maneira uniforme e suave nas partes altas do rosto, que criar um efeito natural já virou parte da rotina diária de beleza, as pessoas estão percebendo que é possível conseguir um visual natural com menos maquiagem". Para aplicação do bronzer, use um pincel de contorno e uma fórmula em pó que não seja muito quente ou com tons vermelhos. Comece um pouco acima das bochechas e em seguida, "misture para cima para levantar naturalmente a pele e adicionar um pouco de calor" Isso deixará um contorno mais natural." Para realçar, o ​maquiador recomenda umedecer um pincel de iluminador antes de mergulhá-lo em um iluminador em pó para aplicar. 

Olhos esfumados 

Para você que gosta de sombra em pó, com tons mais vivos e brilhantes, umedeça um ou mais tons ousados e brilhantes da sua paleta com um pincel e misture nas pálpebras ,para obter um efeito esfumaçado perfeito, você pode usar o delineador, pode passar um pincel na linha superior e inferior dos cílios para obter um visual de "olho esfumaçado e um pouco mais marcado.

Lábios

Para​ deixar mais cheios, use um lápis antes para fazer os contornos, aposte em cores de vermelhos mais escuros e mates, para mulheres mais maduras pode se aplicar um hidratante antes do batom, para evitar que os lábios fiquem enrugados e dificultar aplicação do batom 


Mais informações

Anderson Natio, Beauty Artist
Instagram: @anderson_natio




 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp