CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/12/2021 às 17h22min - Atualizada em 03/01/2022 às 00h00min

Reality show Batalha das Startups é atração no Rio Innovation Week, com edição ao vivo  

Batalha das Startups, da TV Record News, está com inscrições abertas para seleção de startups, que participarão de um episódio especial no maior evento de inovação aberta  da América Latina

SALA DA NOTÍCIA Estela Maria
https://programainova360.com.br/batalha/
Reginaldo Pereira

Batalha das Startups, da TV Record News, está com inscrições abertas para seleção de startups, que participarão de um episódio especial no maior evento de inovação aberta  da América Latina

Interessados podem se inscrever gratuitamente no site do programa até o dia 10 de janeiro. A premiação será de R$ 300 mil em mídia para o vencedor.

 Maior reality show de startups da TV aberta brasileira, o Batalha das Startups terá uma edição especial no maior evento de inovação aberta da América Latina, o Rio Innovation Week (RIW), entre 13 e 16 de janeiro. O programa vai oferecer uma oportunidade única para oito startups apresentarem seus pitches para grandes investidores da América Latina. As inscrições podem ser feitas até 10 de janeiro no site do reality show.

“O reality show Batalha das Startups RIW 2022 vai ser uma experiência inigualável! Oito startups terão a chance de subir no palco e apresentar seus negócios para autoridades em inovação e investidores, que estarão assistindo ao vivo esta batalha”, declara Reginaldo Pereira, idealizador e apresentador do Batalha das Startups e do Programa Inova360. “O vencedor receberá R$300 mil em mídia no Grupo Record News”, conta.

A edição especial do Batalha das Startups será gravada pela produção do reality show e assistida ao vivo pelos participantes do evento, no espaço de inovação aberta SdP Summit, que acontece dentro do RIW, e é organizado pelo grupo de inovação Sai do Papel. O especial Batalha das Startups no Rio Innovation Week  irá ao ar entre os dias 07 e 10 de fevereiro, na Record News TV, às 19h15.

Os participantes também terão a chance de conferir palestrantes como Richard Branson, criador do conglomerado multimilionário Virgin Group e empreendedor em série. 

O Rio Innovation Week contará com 15 palcos, 500 palestrantes, 190 expositores e mais de 1.000 startups em quatro dias de evento. Com curadoria de conteúdo e de especialistas feita pela Sai do Papel, o evento espera receber mais de 40 mil pessoas.

Mecânica das Batalhas

Das startups inscritas para o episódio especial Batalha das Startups RIW 2022, oito serão selecionadas com base em critérios pré-definidos e disponíveis no site do programa. Os escolhidos sobem ao palco no dia para batalhas frente a frente, sob os olhos de três jurados especialistas.

As disputas das startups vão acontecer  em uma arena que conta com três palcos.

Para o executivo Carlos Junior, CEO da Sai do Papel e curador do Rio Innovation Week, o reality show Batalha das Startups faz um papel educativo essencial para empreendedores e oferece mais chances de sucesso em suas jornadas. “Nesta edição do reality, que está no ar,  tive a oportunidade de participar como sparring - o executivo que prepara o startupeiro para subir no ringue de batalha - e pude acompanhar de perto o projeto que tem reunido mentores e investidores com um mesmo propósito de gerar novos unicórnios no país”, diz.

Sobre o Rio Innovation Week - O mais completo evento de Inovação e Tecnologia já realizado na América Latina, o Rio Innovation Week acontecerá entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2022, no Jockey Club. A agenda já tem confirmados mais de 500 palestrantes divididos em 15 palcos, além da presença de 1.000 startups e 190 expositores. Entre os keynotes confirmados estão nomes como: Richard Branson, fundador do grupo Virgin, que vai conversar virtualmente com o Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações do Brasil, Marcos Pontes; Steve Wozniak, cofundador da Apple; e Francis Suarez, prefeito de Miami que vai ter um bate papo virtual com Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, debatendo sobre os desafios de transformar uma cidade em polo de inovação, incentivando a geração de novos negócios e a instalação de empresas focadas em novos modelos de atuação.

Sobre a Sai do Papel 

O Sai do Papel  é um Grupo de Inovação e Investimentos em startups, com três unidades de negócios e um Hub de Inovação. As unidades são a SdP Academy - focada em auxiliar o empreendedor em sua jornada por meio de mentoria, programa de aceleração e consultoria; SdP Capital - fornece os recursos financeiros e conexões estratégicas necessários para a execução do planejamento da startup; e a SdP Corporate - promove cultura de inovação e intraempreendedorismo, facilitando o desenvolvimento de soluções para reduzir custos, aumentar receitas, ou criar novas linhas de negócio. O Energy Hub é um Hub de Energia setorial privado, cujo objetivo é revolucionar o ecossistema de energia. O Grupo Sai do Papel é um dos realizadores do maior evento de inovação da América Latina, o Rio Innovation Week (RIW), e responde pela curadoria geral do evento e pela arena de inovação aberta SdP Summit.

Sobre Inova 360 Startups - O Programa Inova360 Startups foi lançado em abril de 2018 e é exibido na Record News, de segunda à sexta, às 19h15. Idealizado e apresentado por Reginaldo Pereira, o programa é um dos negócios do Grupo Inova SA, e produz o reality show Batalha das Startups, cujo propósito é incentivar o empreendedorismo e a inovação no país. O Grupo Inova SA é também proprietário da aceleradora de startups InovaHub que reúne os principais especialistas em inovação do mercado brasileiro. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp