27/12/2021 às 17h28min - Atualizada em 03/01/2022 às 00h11min

Lugares incríveis para viajar em Janeiro ou qualquer época do ano

Hotéis incríveis no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Thais Moura
https://www.loveandtravel.com.br/
Fotos divulgação Booking
Escolher o hotel adequado para se hospedar com certeza é um dos maiores desafios durante o planejamento de uma viagem e é por isso que nesta matéria separei alguns dos melhores hotéis no Brasil.


1) Anttunina Pousada e SPA
Localizada na exuberante praia de Antunes em Maragogi no Estado de Alagoas, considerada umas das mais belas praias do mundo, com água extremamente limpa, transparente e de tom azulado, rodeada de natureza exuberante. 

Imagine fazer passeios de lancha às piscinas naturais ou pela orla da cidade, visitar as praias do Norte ou do Sul de bugue, esses sãa algumas opções de passeios pela região.

Para mais informações click aqui: Anttunina Pousada e SPA 


2) Etnia Casa Hotel

Na praia mas badalada do Brasil, Trancoso, no sul da Bahia, em meio a um bosque tropical exuberante a 350m do Quadrado, este hotel combina design sustentável e décor étnico, o conforto de uma casa e a excelência da hotelaria.

Depois de desfrutar de um café da manhã em sua varanda ou à beira da piscina, você pode se bronzear na piscina ao ar livre da casa. A apenas uma curta caminhada, você pode relaxar em uma rede em meio à natureza, à sombra das árvores.

Para mais informações click aqui: Etnia Casa Hotel



3) Jaguaríndia Village

Um verdadeiro luxo em harmonia com a natureza. Em uma área de 50.000 m², com uma extensão de 300 metros de praia exclusiva e cercado de uma natureza intacta, próxima às margens do Rio Jaguaribe, em Fortim no Ceará. O design é convidativo e integra a cultura indígena, sem comprometer o conforto e sofisticação. 

Para mais informações click aqui: Jaguaríndia Village 


4) Pousada do Cedro

Localizada na Estrada do Pico Agudo em Santo Antônio do Pinhal/SP. Com vistas maravilhosas das montanhas, a Serra da Mantiqueira, suas extensas paisagens dão vida aos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Um centro de bem estar cercado de natureza, região abriga uma rica e variada flora, além de ser o habitat natural de inúmeras espécies animais.

Para mais informações click aqui: Pousada do Cedro


5) Pousada Trijunção

Localizada em uma propriedade no marco que divide os Estados de Minas Gerais, Bahia e Goiás, a Pousada Trijunção tem como missão apoiar a redescoberta do Cerrado, e estimular a sua preservação. O Cerrado é considerado a savana mais rica do mundo em termos de biodiversidade e assim como a flora, a fauna também é exuberante.

O Hote possui diversas experiências, como observaçõa das estrlas, das aves, do lobo guará, entre outras atividades. Uma verdadeira imersão na antureza.

Para mais informações click aqui: Pousada Trijunção


O site Love and Travel tem muitas dicas de hotéis, destinos pelo Brasil e pelo mundo.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp