CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/01/2022 às 15h26min - Atualizada em 04/01/2022 às 15h24min

Empreendedorismo na Rede, com Enzo Ribeiro, estreou na Rede TV-ES

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

Apresentador fará um programa de negócios, atrelado ao no programa Tá na Rede, com apresentador Rodrigo Oliver.

São Paulo – dezembro 2021 – O influencer e apresentador Rodrigo Oliver, que recentemente estreou o programa de entretenimento e entrevistas, Tá na Rede, na Rede TV do Espírito Santo, abriu espaço para o amigo Enzo Ribeiro contribuir com um programa de negócios. Mentor em empreendedorismo, Contador, tributarista e especialista na área financeira, Enzo atualmente faz mestrado em controladoria na FECAP. Ele vai apresentar o Empreendedorismo na Rede no dia.

O programa que estreou em dezembro, e tem como objetivo principal, analisar o perfil de pequenos negócios para saber onde os empresários estão acertando e onde podem melhorar, a partir das estratégias sugeridas pelo apresentador. “Vamos analisar todas as áreas do negócio para contribuir com o sucesso dos pequenos empresários. Queremos que cada história seja uma inspiração para outros empreendedores, para que dessa forma possamos transformar a vidas daqueles que buscam independência no mundo dos negócios”, diz Enzo Ribeiro .

Negócios de todos os setores de atuação poderão ser analisados por Enzo Ribeiro e equipe. A especialidade tributária do contador será um dos destaques. Em sua atividade empresarial, como CEO da startup Brainstorm Soluções, Enzo já ajudou dezenas de empresários a reaver mais de R$ 10 milhões, por meio de recuperação tributária e previdenciária, gerando caixa para as empresas e atua como mentor em diversos segmentos.

No programa de estreia, Enzo e equipe estiveram na favela de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, onde acompanharam o lançamento da Bolsa de Valores das Favelas. Cobertura de eventos e entrevistas com grandes empresários e celebridades também serão atrações apresentadas do quadro Empreendedorismo na Rede, que foi ao ar pelo Tá na Rede, com Rodrigo Oliver, nas manhãs de domingo e reapresentação às quartas à tarde, pela Rede TV do Espírito Santo-ES.

A partir de 2022 Enzo vai realizar diagnósticos de empreendedores, contando histórias que podem inspirar outros empreendedores que buscam o sucesso, além de trazer um formato de mesa redonda com diversos especialistas renomados do nosso país como convidados. Aguardem, que em breve vão muitas outras novidades.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp