28/12/2021 às 19h50min - Atualizada em 06/01/2022 às 00h00min

Para estudar inglês em 2022: EF English Live presenteia novos alunos com vale-compras no Natal

Maior escola on-line de inglês do mundo possui cursos que podem custar até 40% menos que escolas tradicionais

SALA DA NOTÍCIA Victoria Bernardes
https://englishlive.ef.com/pt-br/
Divulgação
Se você está planejando estudar inglês em 2022, agora é o momento de garantir a vaga para o próximo ano! A EF English Live, maior escola on-line de inglês do mundo, além de oferecer cursos que chegam a ser 40% mais baratos que em escolas físicas, vai presentear os novos alunos da plataforma com um vale-compras de R$ 250.

“Sabemos que dezembro é o mês para organizar as finanças e os planos para o próximo ano. Por isso decidimos ajudar quem quer impulsionar a carreira ou apenas melhorar sua proficiência no idioma com condições imperdíveis”, avalia o country manager da EF English Live no Brasil, Wagner Domingues.

Ter conhecimento em inglês nunca foi tão necessário. Segundo levantamento da Gupy no primeiro semestre de 2021, comparado com o mesmo período do ano passado, houve aumento de 36% nas vagas com as exigências de conhecimento em inglês.

Os vale-compras estão incluídos nos pacotes com mais de 24 aulas particulares e devem ser resgatados em sete dias a partir da matrícula. Eles poderão ser utilizados em qualquer uma das dez lojas parceiras da instituição como Americanas, iFood, Outback, Submarino, Netshoes, Ingresso.com, Riachuelo, Shoptime, C&A ou Zattini.

“Na EF English Live, contamos com mais de dois mil professores que garantem uma troca muito rica de experiências. Além disso, são mais de cinco mil exercícios interativos e 17 módulos técnicos que ajudam a preparar profissionais em suas áreas de atuação como medicina, direito, logística, tecnologia”, finaliza Wagner.

Sobre a EF English Live
Com 25 anos de história, sendo 20 deles com atuação no Brasil, a EF English Live é a maior escola de inglês online do mundo. Fundada em 1996, tem sido pioneira na utilização da tecnologia para ministrar cursos de inglês online, oferecendo ensino de alta qualidade por meio do acesso a professores de inglês de todo o mundo. A escola tem aulas individuais e em grupo disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, com professores certificados. Pertencente ao grupo EF Education First, líder mundial em educação internacional, possui um legado de 55 anos de excelência acadêmica e mais de 20 milhões de alunos atendidos.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp