CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/01/2022 às 10h21min - Atualizada em 06/01/2022 às 10h17min

Alice Neves curtiu o Réveillon de Fernando de Noronha

A influenciadora digital carioca está aproveitando as férias no Litoral Norte pernambucano

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

A carioca Alice Neves tem apenas 19 anos e uma pluralidade que a torna espetacular. Estudante de medicina, a jovem está nas plataformas digitais há aproximadamente um ano e já é sucesso. A influenciadora digital curtiu o réveillon em Fernando de Noronha.

No arquipélago, Alice aproveitou para fazer passeios e mergulho, uma de suas grandes paixões. “Fiz três dias de mergulho, uma das minhas atividades preferidas em Noronha. Incrível, já quero voltar”, conta Alice. A carioca também fez passeios de barco onde pode curtir o mar com os golfinhos. Vegana, a influencer se apaixonou pela gastronomia do restaurante Pico Noronha, los.

Ainda durante sua passagecalizado no Terminal Turístico do Cachorro, em frente à Igreja Nossa Senhora dos Remédiom por Fernando de Noronha, Alice curtiu a Sueste, uma das melhores praias para observar a vida marinha, porque é um local de alimentação de tartarugas e tubarões. A estudante aproveitou para a prática de snorkeling na área da praia. “Uma experiência maravilhosa, onde a gente consegue ver os corais, peixes de diferentes espécies, além de tubarões, tartarugas... amei o lugar”, conta. O Sueste tem uma área destinada ao snorkeling e outra a banhistas; há ainda um trecho em que não é permitido nadar para preservar a vida marinha.

Para fechar com chave de ouro, Alice curtiu o Réveillon da Ilha com a apresentação de djs e do cantor pernambucano Alceu Valença.

O Réveillon de Noronha foi realizado apenas para vacinados. A liberação da festa só foi possível porque a ilha atingiu a meta de 100% da população elegível vacinada com as duas doses e, pelo novo protocolo de entrada, apenas pessoas que tomaram a vacina contra a Covid-19 podem desembarcar no arquipélago. Noronha não tem nenhum caso ativo de Covid-19.

Após dias de aventura na Ilha, Alice curte, os primeiros dias de janeiro na Praia de Maria Farinha, localizada no Litoral Norte de Pernambuco. Com areia clara e águas cristalinas, a praia de Maria Farinha – localizado em no município de Paulista, a 35 quilômetros do Recife – é considerado uma das praias mais belas do litoral pernambucano.

Maria Farinha tem além de uma bela vegetação rasteira, o balneário possui altos coqueiros, mar aberto e o discreto limite natural do Rio Timbó, ideal para passeios náuticos.

Praia de Maria Farinha tem águas calmas, rasas e claras, perfeitas para a prática de esportes náuticos como windsurf, caiaque, mergulho e jet-ski e esta situada entre o Rio Timbó e o mar.

A Praia de Maria Farinha tem quatro quilômetros e é contornada por coqueirais e muito mangue.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp