CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/01/2022 às 14h11min - Atualizada em 06/01/2022 às 14h08min

Miss Grand Germany revela sua inspiração para ter êxito nos objetivos. Conheça Luisa Victoria Malz

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

Jovem, com dupla nacionalidade, nascida na Alemanha e criada no Brasil até seus dois anos de vida. Luisa Victoria Malz se tornou um grande fenômeno no mundo da moda. Com apenas 19 anos, a jovem se tornou a Miss Grand Germany 2021.

Atualmente, a miss mora na Espanha, mas a sua entrada no Miss conturbou toda sua vida em relação a um único lugar fixo, desde então Luisa vive trocando os itinerários para trabalho e negócios. Entre um compromisso e outro, sempre que possível a jovem tenta praticar suas tarefas preferidas. “Gosto de pintar, fazer esboços de moda, praticar esportes e passar o tempo com a minha família e amigos” Contou.

“Desde pequenininha, tive interesse pelo mundo fashion, comecei a fazer desenhos aos 7 anos e com 13 anos me interessei pela maquiagem e beleza externa como as tendências. Diante de tantas coisas em comum com o mundo Miss, aos 17 anos comecei a participar de concursos de beleza, onde tive um grande êxito, atualmente sou a Miss Grand Germany.”

Com apenas 19 anos, Luisa fala cinco línguas como: alemão, português, espanhol, inglês e francês, e está se especializando em italiano e japonês. A miss, sempre foi super estudiosa, sua trajetória acadêmica sempre foi motivo de orgulho para Elexandra Malz e Marcus Malz, pois, ela sempre se destacou no colégio. “Sempre estudei bastante, gosto de fazer tudo muito bem feito, me dedico inteiramente para o que estou fazendo, não só na área dos estudos. Acredito que para conseguirmos ser boas no que fazemos é necessário amor, foco e dedicação.” Afirma Luisa.

Para quem pensa que Luisa estuda apenas idiomas, está enganado(a), a jovem já passou por Belas Artes e iniciou um curso profissional com foco em costura, confecção e patronagem na moda. “Futuramente gostaria de ter minha própria marca de alta costura, mas por agora, meu foco é o Miss e tenho interesse também pelas telinhas da TV, acho incrível o trabalho, almejo um dia ter essa experiência.” Revela a Miss.

A maior inspiração de Luisa é sua Mãe Elexandra Malz. Hoje, Elexandra é considerada uma das mulheres mais importantes da Espanha. “Cresci pensando que minha inspiração era Zendaya, pois, acompanho ela desde a época de Shake It Up, ela é atriz, modelo e empreendedora, temos coisas em comum. Mas hoje tenho certeza que minha maior inspiração é minha Mãe.” Declara Luisa.

Luisa é filha de Elexandra Malz e Marcus Malz, irmã mais nova de Leonardo Malz, a família Malz tem um grande reconhecimento nos negócios na Espanha. Eles dominam o mundo do esporte com FC Cubillas de Albolote e com D'talhes Restaurante.

Além de ser um grande sucesso nas passarelas e concursos, Luisa Victoria também se destaca nas redes sociais, Instagram e TikTok, a jovem sempre compartilha trends, fotos e momentos por lá.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp