09/10/2019 às 18h52min - Atualizada em 10/10/2019 às 00h00min

Em Salvador, clínica aposta em tratamentos variados da dor

A clínica é especializada em todo tipo de dor capaz de acometer pessoas de todas as idades

DINO
Imagem do local

Foi inaugurada, no mês de setembro deste ano, no bairro de Roma, em Salvador, a Clidor, uma clínica especializada em tratamento da dor, que tem por objetivo promover cura e qualidade de vida para pessoas de todas as idades que por ventura estejam sofrendo em razão de qualquer tipo de incomodo doloroso.

Com localização estrategicamente pensada de modo a atingir o maior número possível de pacientes da Cidade Baixa e adjacências, a Clidor tem a expectativa de também despertar o interesse de toda a região soteropolitana, em função do especial e minucioso cuidado com que busca a raiz de cada problema em particular.

"As fontes da dor podem ser as mais variadas, e por esse motivo não se pode iniciar, sob nenhuma hipótese, qualquer procedimento terapêutico sob uma ótica superficial", afirma Lucas Barreira, fisioterapeuta e professor de educação física com larga experiência em tratamentos osteomusculares, e também proprietário da clínica.

Até mesmo o ambiente interno da clínica foi pensado estrategicamente de modo a gerar estímulos significativos e relevantes para a melhora do paciente.

Fisioterapia, Pilates, RPG, Mulligan, Terapia Manual, Liberação Miosfascial (Manual, Instrumental e Ventosas) são algumas das técnicas de reabilitação utilizadas na clínica.

Durante todo este mês de outubro, a Clidor estará realizando diagnóstico inicial gratuito com sessão experimental voltada para princípio de alívio de variados problemas causadores da dor.

A Clidor fica localizada na rua Frederico Lisboa, número 12, sala 104, no bairro de Roma. Os telefones para contato são 71.98889-3687 ou 71.3565-3687.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp