CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/01/2022 às 09h36min - Atualizada em 09/01/2022 às 00h00min

Domingo tem 1º Cãocurso 2022 da vila gastronômica

Evento faz parte do Sunday Pet e contará ainda com talk show com veterinária e equipe do Focinhos de Joinville

SALA DA NOTÍCIA cristiano maia

Neste domingo, 8 de janeiro, ocorre o 1º Cãocurso de 2022, no Spazio Sapore, a vila gastronômica de Joinville. O evento iniciará as 11h30 e haverá também um Talk Show com a veterinária Juliana Abreu e Rafael, do Focinhos de Joinville (@focinhosdejoinville), grupo que reune pessoas para encontro e passeios caninos.
As três categorias do cãocurso são para o cão mais estiloso, o mais esperto para responder a comandos e o mais ágil para pegar petiscos! "Todos os vencedores serão premiados e terão seu momento de fama nas redes sociais, como nossos pets stars merecem”, comenta Viviane Brammer, do Spazio Sapore.
Os juízes serão os clientes e amigos que estiverem na vila gastronômica prestigiando o momento. “É uma forma descontraída de passar o domingo em Joinville, com muita diversão, interação, boa comida e bebida e claro, ao lado de seu amigo de quatro patas”, complementa Viviane.
Com mais de 14 alternativas gastronômicas diferenciadas, o Spazio Sapore localiza-se na rua Itaiópolis, 622, bairro Saguaçu. Dispõe de estacionamento gratuito e brinquedoteca e, é claro, pet friendly. Mais informações no Instagram @spazio.sapore ou WhatsApp 47 98835-1101.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp