CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/01/2022 às 15h21min - Atualizada em 10/01/2022 às 00h10min

Com estampas exclusivas, Studio Paraizo revoluciona o mercado da moda no Brasil

A empresa também desenvolve identidades para outras empresas do ramo

SALA DA NOTÍCIA Redação

As tendências de moda estão sempre em constante mudança e evolução. É preciso estar antenado para saber o que está em alta e o que está em baixa. E por essa constante evolução, é preciso estar antenado, e essa é justamente a ideia do Studio Paraizo: Através da criação de estampas, desenvolver uma moda mais autêntica e única. Além disso, o estúdio vai além e desenvolve também identidades de marca para outras empresas. É a união do moderno, autêntico, digital e exclusivo que só o Studio Paraizo é capaz de proporcionar.

E para quem gosta de contar histórias através da roupa que utiliza, o Studio Paraizo é a pedida perfeita, visto que os produtos produzidos são feitos por várias mãos, contam histórias e fazem o cliente ser especial, com uma moda única. Além disso, a marca conta com o novo paraizo branding que elabora estratégias de mídias sociais para marcas de moda

Segundo dados apresentados pelo ‘Valor Investe’, o mercado de moda é o segmento com maior em faturamento global no e-commerce que interage diretamente com o consumidor. As vendas desse segmento movimentam cerca de 225 bilhões de dólares anualmente. Além do crescimento de 11,4% por ano. Sendo assim, os números comprovam que a moda é uma excelente opção para empreender.

O Studio Paraizo entende essa questão e desenvolveu além das estampas únicas, uma agência de desenvolvimento de identidades de marcas. Com direito a podcast sobre todas as tendências, mercado têxtil, arte e empreendedorismo, a empresa busca se aproximar do seu público. Através das cinco modalidades de serviço: Paraizo Select, Paraizo Coleções, Paraizo Briefing, Paraizo Consultoria e Paraizo Branding, a empresa chegou para revolucionar o mercado, e afirmar que todos os estilos são especiais e podem ser feitos da maneira que você preferir.

Como a própria empresa define seu lema: “Inspirar, emocionar, informar, sorrir juntos, dar as mãos e estar cada vez mais perto, com mais novidades, mais estilo, mais Rio de Janeiro e claro, mais cor!”

 

 

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp