10/01/2022 às 11h40min - Atualizada em 10/01/2022 às 11h33min

Isadora Pereira, a mineira que conquistou o Brasil

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

A jovem, atleta desde os cinco anos de idade, compartilha seus treinos nas redes sociais

Natural de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, a jovem Isadora Pereira pratica tênis desde os cinco anos de idade e viralizou nas redes sociais compartilhando seus treinos – sempre orientados por um profissional de educação física. O que chama atenção da jovem influenciadora é a animação e as músicas que canta no pós treino.

Atleta, atualmente Isa se dedica às atividades de digital infuencer, tendo a própria plataforma de treinos em parceria com duas amigas. Com apenas 11 anos, a mineira compartilhava, no Youtube, vídeos onde aparecia cantando e conquistou milhares fãs, abandonando a plataforma em seguida. Durante a pandemia, percebeu que as pessoas estavam postando treinos em casa e, por seu histórico de atleta, resolveu postar um treino em casa que logo viralizou.

Nos últimos dois anos, a jovem passou oito mil para mais de 200 mil seguidores no Instagram e mais 800 mil no Tiktok. “Comecei a perceber que as pessoas estavam se inspirando em mim e nas minhas postagens. Começaram a me marcar e comprar os produtos que eu postava. Foi então que decidi mudar de vida, investir como influencer digital e ajudar transformar a vida das pessoas com minhas dicas de saúde e treino”, explica Isa que tem sua própria plataforma de treinos.

Além de compartilhar os treinos, Isadora gosta de cantar enquanto treina, isso fez com que viralizasse ainda mais rápido seus vídeos. Um dos primeiros vídeos que viralizou foi cantando “Presepada”, de Marília Mendonça. Depois disso, não parou mais. Com foco em vida fitness e vídeos sempre cantando no pós-treino e dança, com muita animação, Isa é uma pessoa determinada, extrovertida e dedicada, que ama viver, treinar e se cuidar.

Isadora Pereira integra o casting da Aloha Influencer, agência fundada pelo empresário Fábio Trindade.

ALOHA INFLUENCER - Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Ingrid Vasconcelos, Marcela Hellen, Manu Heinze, Jessy Robot, Alice Neves, Andrews Farias que acumulam milhões de seguidores nos aplicativos de dança.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp