CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/01/2022 às 17h38min - Atualizada em 10/01/2022 às 17h33min

Plano de saúde Sulamérica preço: Sulamérica anuncia compra da Sompo

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

Notícia pode mudar estratégias das empresas que atuam no ramo de seguros, o plano de saúde Sulamérica e o seu preço também. A SulAmérica anunciou recentemente que comprou uma empresa subsidiária da Sompo Seguros, a Sompo Saúde.

Esta é uma empresa subsidiária, do grupo Sompo Holdings de origem japonesa, que atende um grande grupo de clientes no Brasil. Além disso, a empresa possui uma grande quantidade de clientes no estado de São Paulo. Esta mudança pode afetar diretamente os planos de saúde Sulamérica e os que são oferecidos pela Sompo Saúde.

Pensando nisso, separamos algumas informações sobre o plano de saúde Sulamérica, preço, valores e sobre a Sompo que terá outro dono, assim que for aprovado pelo órgão regulador.

Encontre a seguir neste artigo:

  • Quando surgiu a Sulamérica e o que oferece?
  • Quais são os tipos de plano de saúde Sulamérica e preços?
  • O que o plano de saúde Sulamérica cobre?
  • Principais informações sobre a Sompo Seguros?
  • A Sompo oferece plano de saúde? Qual o preço e como funciona?
  • Sulamérica anuncia compra da Sompo Seguros

Quando surgiu a Sulamérica e o que oferece?

A SulAmérica surgiu em 1895, no Rio de Janeiro, é um grupo de seguradora independente no Brasil. A companhia oferece uma rede de distribuidores com mais de 30 mil corretores independentes.

O grupo Sulamérica Seguros oferece diversos tipos de seguros, como plano de saúde, seguro de vida, previdência, seguro de automóveis e muito mais. É uma organização com uma ampla variedade de produtos inovadores.

Após o seu surgimento, o grupo passou a crescer e hoje se encontra entre uma das maiores organizações que oferecem seguros. Nos últimos dias tem se pronunciado sobre a venda da Sompo Seguros e afirmou que fez a compra da organização.

A SulAmérica afirma que encontrou uma grande oportunidade no mercado que a Sompo atende e pode ser bom para as suas estratégias e crescimento. Sendo assim, acaba se tornando um ótimo negócio para o grupo.

Quais são os tipos de plano de saúde Sulamérica e preços?

A empresa oferece diversos tipos de plano de saúde Sulamérica e preços. Sendo assim, é importante relatar que cada organização trabalha de uma forma, a Sulamérica Saúde, oferece o plano de acordo com a faixa etária e necessidade. Veja a seguir alguns planos oferecidos pela organização:

  • Sulamérica Exato Enfermaria;
  • Clássico Enfermaria;
  • Especial 100 R1 Apartamento;
  • Executivo R1 Apartamento;
  • Prestige Apartamento.

Parece ser complicado, não é mesmo? Mas calma, você não está sozinho nesta escolha, pois a empresa oferece pessoas especializadas para atender todos os clientes e saber do que cada cliente necessita.

Assim, você irá escolher um plano que se encaixa nas suas necessidades e principalmente no seu bolso.

Ainda, caso nenhum destes planos de saúde Sulamérica e valores se encaixe no seu perfil, a companhia oferece outras opções, como:

  • Unimed;
  • Omnit;
  • Bradesco Saúde;
  • Amil e entre outras opções.

O que o plano de saúde sulamérica cobre?

O plano de saúde Sulamérica, possui uma abrangência nacional. Sendo assim, se você precisar ser atendido em qualquer área do Brasil, é possível. O mesmo também oferece cobertura médica, hospitalar com obstetrícia e ambulatorial.

Estas coberturas citadas servem para qualquer tipo de plano. Mas é importante relatar que cada um possui a sua própria característica e cobrem coisas variadas. Sendo assim, é necessário conhecer o seu plano de forma individual para saber ao certo o que cobre.

Principais informações sobre a Sompo Seguros

A Sompo Seguros é uma organização subsidiária de um grupo japonês. A mesma foi fundada no ano de 1943. É uma empresa com origem de outro país, mas atua no Brasil e possui unidades em todas as regiões nacionais. Sendo assim, possui uma grande relevância e tem uma grande quantidade de clientes.

Sem contar que a Sompo Seguros, oferece diversos tipos de produtos para seguros, assim como na Sulamérica.

A Sompo Saúde oferece planos de saúde coletivo. Além disso, tudo indica que a mesma teve um grande crescimento no ano de 2021, pois alcançou cerca de R$ 464,5 milhões em receitas líquidas, entre janeiro e setembro, afirma a própria instituição no seu site corporativo.

Recentemente, a Sompo Holdings anunciou que a seguradora Sompo Saúde será vendida para a Sulamérica. Por ser uma empresa de grande porte e relevância na área de seguros, a mesma tem se tornado uma grande oportunidade para a Sulamérica.

Desse modo, vale a pena conhecer mais sobre os produtos que a mesma oferece, caso você tenha interesse em plano de saúde, preços e muito mais.

Quais produtos a Sompo Seguros oferece?

Assim como o nome já afirma, a Sompo oferece diversos tipos de seguro, seja residencial, para automóveis e até mesmo plano de saúde. A empresa, leva em consideração 4 tipos de produtos, são eles:

1- Seguro Residêncial

Este oferece opção de seguro, tanto para casas, apartamentos, como qualquer tipo de residência que precise dos serviços. Além disso, é possível encontrar diversos tipos de coberturas e planos.

2- Auto

Este é um tipo de proteção para veículos, oferece opções de cobertura básica, responsabilidade civil e muito mais.

Os tipos de cobertura podem variar de acordo com cada veículo e necessidade do cliente. Mas é possível ver as principais informações no site oficial da seguradora.

3- Seguro Vida Individual

Este tipo de seguro é muito conhecido em que qualquer pessoa pode ter. O seguro oferece cobertura para diversos tipos de morte, sendo por doenças, natural ou até mesmo por meio de acidentes.

4- Saúde Empresarial e PME

O plano de saúde oferecido pela Sompo é corporativo, protege de 2 a 99 vidas. Sem contar que é tanto para empresas médias, como de pequeno porte. Existem diversos tipos de cobertura para esta categoria.

A Sompo oferece plano de saúde? Qual o preço e como funciona?

Sim, a Sompo oferece diversos tipos de seguro, inclusive plano de saúde. Porém, os planos de saúde, são empresariais.

Sendo assim, se diferencia do plano de saúde Sulamérica e seus preços. Sendo assim, é totalmente diferente do tipo de seguro tradicional para pessoas físicas. Então, esta modalidade de plano não é oferecida pela Sompo Seguros.

Com a venda anunciada pela Sompo, agora a empresa subsidiária, passa a ser da Sulamérica e as modalidades de saúde, podem inovar no mercado para alcançar ainda mais pessoas, não apenas no ramo empresarial e coletivo.

Sendo assim, para saber mais informações sobre os novos rumos da Sompo e Sulamérica, é importante estar atento aos noticiários.

Sulamérica anuncia compra da Sompo Seguros

A Sompo Saúde foi comprada pela Sulamérica por R$ 230 milhões. De acordo com notícias, a empresa atende cerca de 116 mil usuários de convênio médico e pode ser uma grande estratégia do grupo Sulamérica.

A negociação ainda precisa ser aprovada pelo CADE, mais conhecido por Conselho Administrativo de Defesa Econômica. A Sompo Saúde possui sede na cidade de São Paulo.

Segundo notícias, a Sulamérica vendeu os seus seguros de automóveis e áreas elementares, para focar no segmento de saúde e se especializar na área médica e de odonto.

Sendo assim, pode ser uma grande oportunidade para o grupo que deseja crescer na área de saúde e ter maior relevância na população de São Paulo e cidade metropolitana. O site O Especialista também afirma que a SulAmérica tenta comprar a Sompo Saúde, durante 2 meses, e apenas no final do ano de 2021, anuncia que realizou a compra.

A Sulamérica comprou 100% das ações da Sompo saúde. Mas nada foi legalizado ainda, é importante esperar a aprovação do órgão regulador, como comentado anteriormente.

E você, o que achou da nova aquisição? Acredita que vai mudar para melhor os serviços oferecidos pelas duas empresas?


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp