10/01/2022 às 16h54min - Atualizada em 12/01/2022 às 00h10min

Empresas estão com mais de 120 oportunidades abertas

Reaquecimento das atividades abre vagas para profissionais de diversas áreas, principalmente para o setor de TI

SALA DA NOTÍCIA Agência Oliver Press
Mesmo com a pandemia do coronavírus, o mercado de trabalho demonstrou uma retomada gradativa durante o ano de 2021, com impacto direto na economia. Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), o Brasil criou cerca de 2,5 milhões de vagas de emprego com carteira assinada de janeiro a setembro de 2021. Um avanço significativo em relação ao ano anterior, quando 559 mil vagas foram encerradas. Ainda segundo a pesquisa, houve um saldo positivo de contratações em relação às regiões Sudeste, Nordeste e Sul, que lideram os melhores resultados.

Com a vacinação em curso e a recuperação econômica, as oportunidades de contratações voltaram a crescer no país e 2022 chega com centenas de oportunidades, para os mais diversos cargos e setores. Abaixo, seguem empresas que estão com vagas abertas:

OPUS Software

Empresa especializada em desenvolvimento de software, a OPUS Software está com oportunidades para o seu Programa de Estágio, Squad Lead, Software Developer Engineer Java/Tech Lead, Cloud e Quality Assurance Engineer. Para conferir as vagas, clique aqui.

ilegra

A ilegra está com 23 vagas abertas efetivas, além de seu Banco de Talentos, em regime de trabalho remoto. São oportunidades para as áreas de Desenvolvimento, Digital Design & Inovação e Operação. Para mais informações, clique aqui.
 

Kinvo

O Kinvo, aplicativo que consolida investimentos de bancos e corretoras em um só lugar, teve um crescimento de mais de 240% em contratações, em 2021. Uma das áreas que mais cresceu foi a de Delivey, onde ficam os desenvolvedores. Atualmente, a fintech está com apenas uma vaga para Especialista de Infraestrutura em Cloud e entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, vale-refeição, plano de carreira, entre outros. Os interessados podem se candidatar pelo site do processo seletivo.

 

Embracon

Em 2021, a Embracon, uma das principais administradoras de consórcios do país, realizou mais de 2.200 admissões em todo o país. Entre os segmentos que mais cresceram estão a Área Comercial, Administrativa e a Diretoria de TI. Atualmente a empresa está com 23 vagas para diversos segmentos e em diferentes regiões do país. Os interessados podem realizar a inscrição no site do processo seletivo.

 

Magis5
A startup é um Hub de Integração e Automação para vender em marketplaces e está com sete vagas abertas nas seguintes áreas de atuação: Redator CopyWriter, Analista de Qualidade, Analista de Desenvolvimento Front-end, Analista de Desenvolvimento Java Back-end, Analista de Implantação, Assistente Comercial e Vendedor. Para mais informações, clique aqui.
 

Allugator

Allugator, maior plataforma de aluguel e assinatura de eletrônicos da América Latina, teve um crescimento de 320% em contratações, em 2021. Atualmente, a startup está com oito vagas abertas, para as vagas de Assistente Executivo, Copywriter, Analista de Dados Jr, Web Designer, Coordenador (a) de Vendas, Analista Financeiro, Estágio em Finanças e FP&A. Para se candidatar, os interessados devem acessar as vagas, clicando aqui.
 

Gofind

A startup catarinense de Joinville Gofind, empresa de inteligência de dados que digitaliza o estoque do varejo de forma rápida e fácil, está com seis vagas abertas, para Estágio na área de sucesso do cliente, CMO (Chief Marketing Officer), Analista Comercial SDR, Inside Sales, Front-End Developer e Back-End Developer. Os interessados podem se candidatar, clique aqui. 
 

Niduu

A Niduu, aplicativo que usa os elementos de games e microlições para desenvolver colaboradores, está com sete vagas abertas, para Analista de Marketing | Produto e Social, Analista de Marketing | Tech, CRO e CRM, Coordenador de Curadoria, Desenvolvedor Back-end Sênior, Desenvolvedor Front-end Sênior, Desenvolvedor Mobile Sênior e Designer UX/UI- Banco de Talentos. Para se candidatar, acesse aqui.


Kenzie Academy Brasil

Kenzie Academy Brasil, escola de programação com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia, está com vagas para Analista de Back Office PL (comercial), CMO, Data Engineer, Analista de Sucesso do aluno (a), Analista Financeiro Sr, Coordenador de Admissões, Facilitador de Ensino Q4 e Software Engineer. A empresa oferece remuneração competitiva e benefícios, como assistência médica, VR ou VA, apoio psicológico, horário semi-flexível e bônus anual. Para mais informações, clique aqui.
 

Viasoft

Viasoft, empresa fornecedora de soluções em software de gestão, localizada em Pato Branco (PR), está com 35 vagas, em diferentes áreas, como Analista de BI, Administrador de Banco de Dados (DBA), Analista Desenvolvedor (NET, Java, Web Mobile, Delphi, entre outros), Financeiro e Marketing, para trabalhar presencialmente ou home office. O currículo pode ser enviado pelo site, clicando aqui, onde também é possível ter mais informações sobre as oportunidades.
 

UP Consórcios

UP Consórcios, fintech da Embracon, que fica em Santana de Parnaíba (SP), está com duas vagas para E-commerce, em esquema híbrido. Os currículos podem ser cadastrados diretamente no site, acesse aqui.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp