CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/01/2022 às 10h12min - Atualizada em 14/01/2022 às 19h31min

VITATea é o mais novo lançamento da Vitafor

O produto inaugura a categoria de chás da marca referência em suplementos

SALA DA NOTÍCIA Pipah Comunicação
Divulgação
A Vitafor, marca especializada em suplementos nutricionais, traz uma super novidade ao mercado, seu primeiro chá: o VITATea. O produto que acaba de chegar ao mercado, busca fornecer mais saúde e disposição na rotina dos consumidores.

De acordo com pesquisa realizada este ano pela Euromonitor International, o consumo de chás no Brasil cresceu 25% entre 2013 e 2020. Em busca de alternativas mais saudáveis, VITATea entra no mercado para fortalecer e ampliar o consumo da bebida.

Formulado com laranja amarga, chá verde, gengibre, canela e cúrcuma, o produto pode ser ingerido quente ou frio, a qualquer hora ou lugar já que não precisa de infusão, por conta da sua apresentação em sachês que facilita o consumo. Além de não conter açúcar na composição tem apenas 4 calorias por porção.

“Este é o primeiro lançamento da Vitafor no mercado de chás, estamos muito felizes com a novidade! A expectativa é que o VITATea faça parte do dia a dia das pessoas, que prezam pela praticidade, saúde e bem-estar”, conta Debora Dutra, Diretora de Marketing da Vitafor.  

O produto está disponível em caixa com 30 sachês nas lojas especializadas em suplementos alimentares, plataformas de e-commerce e site oficial da Vitafor. O preço sugerido é R$69,00.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp