17/01/2022 às 17h27min - Atualizada em 18/01/2022 às 00h00min

Condomínios com academia são opção prática para quem está em home office

SALA DA NOTÍCIA Graziela Massonetto
Cuidar da saúde física em tempos de pandemia pode não estar nos planos de muita gente. Mas os benefícios da prática de atividade física são inúmeros – e ajudam inclusive a lidar com a ansiedade e o estresse gerados pelo confinamento. Os empreendimentos que possuem academia dão uma ajudinha extra nessa hora: não é preciso se deslocar de casa e o fluxo de pessoas é bem menor do que em uma grande academia.

A praticidade e comodidade de um espaço fitness no condomínio é um atrativo eficaz para se manter ativo e dar adeus ao sedentarismo. “Uma academia dentro das dependências do seu empreendimento gera economia de tempo em trânsito, fazendo com que o tempo
supostamente gasto no trajeto até qualquer academia seja utilizado praticando exercício, o que otimiza o tempo do morador”, diz Fernando Fuziy, CEO da incorporadora Corpal. Para os moradores e investidores, o espaço também significa valorização do imóvel, somando valor agregado e incrementando o valor patrimonial do condomínio.


“Muitas pessoas que estão em home office ficam inseguras em sair para frequentar uma academia tradicional. A academia do condomínio é uma alternativa para não ficar parado”, completa o CEO. Com espaço fitness em seus empreendimentos, a Corpal acredita na qualidade de vida proporcionada aos seus clientes – “para nós, o morar e viver bem é fundamental”, finaliza Fernando.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp