10/10/2019 às 15h59min - Atualizada em 11/10/2019 às 00h33min

Impermeabilização de Laje evita altos custos de manutenção e recuperação

Pode-se evitar gastos desnecessários realizando a impermeabilização da laje de forma preventiva ou mesmo pode-se realizar consertos na laje já danificada.

DINO
https://www.jeene.com.br/servicos/impermeabilizacao-de-laje.html


Ao fazer a impermeabilização de laje, o construtor consegue reduzir os altos custos de manutenção de imóveis, pois através dessa proteção, o construtor evita problemas comuns que prejudicam a decoração e até mesmo a estrutura do imóvel. Poucas pessoas sabem, mas existem tipos diferentes de impermeabilizantes para lajes, para cada tipo de espaço é necessário optar por um tipo de produto.

Escolhendo o selante correto, a pessoa reduzirá os gastos com as manutenções, pois os produtos garantem o reforço necessário para impedir infiltrações e todos os problemas por elas gerados. Lajes com trânsito de pessoas precisam utilizar produtos como poliuretano, PVC, Poliureia ou Poliéster Flexível. O trânsito de pessoas traz alguns problemas nas lajes como a movimentação da estrutura. Em lajes sem trânsito, costumam usar uma manta líquida que é eficiente para impedir a infiltração de água sem a necessidade de usar outros componentes que venham a suportar as movimentações que são comuns em lajes com trânsito.

Vantagens da impermeabilização de laje : ao optar pela impermeabilização de laje, o proprietário do imóvel conseguirá uma série de vantagens, sendo a principal delas a proteção da estrutura. A ação da água gera desgaste nas construções, pois ao penetrar no concreto ou cimento, a água causa degradação da estrutura, corrói as ferragens, gera goteiras, mofos, entre outros problemas de umidade. Com a proteção correta para cada tipo de laje, se consegue economizar com as manutenções superficiais que devem ser feitas para remediar esses problemas. Além disso, outra vantagem que se consegue evitar que a infiltração traga problemas de saúde que são ocasionados pelo mofo. Com um produto selante, a impermeabilização ainda impede que água venha a gerar problemas na área elétrica, evitando riscos de curtos-circuitos. Também é uma vantagem garantir a maior durabilidade do selante, o que irá reduzir as manutenções que deveriam ser feitas periodicamente na laje.

Escolha uma empresa de impermeabilização: para conseguir todos esses benefícios, é importante escolher uma empresa de impermeabilização de lajes experiente para oferecer produtos e serviços de qualidade. Na hora de escolher a empresa de impermeabilização de laje, tem que se levar em consideração os fatores relacionados ao tipo de produto que ela oferece, se ele é próprio para o seu tipo de laje e se é necessário fazer manutenções. Com a ajuda profissional a pessoa ainda garante a melhor aplicação do produto, evita desperdícios e consegue ter todo o ambiente devidamente protegido da água da chuva, uma vez que a laje fica exposta ao tempo.



Website: https://www.jeene.com.br/servicos/impermeabilizacao-de-laje.html
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp