21/01/2022 às 09h48min - Atualizada em 21/01/2022 às 21h30min

07 melhores marcas de pneus importados para comprar em 2022

SALA DA NOTÍCIA Victor A

Se você está a procura das melhores marcas de pneus importados para comprar em 2022, então leia este conteúdo até o fim para descobrir quais são! Afinal, o mercado está repleto de diversas marcas de pneus e, com isso, fica um pouco difícil saber quais são as melhores, não é mesmo?
 

Marcas boas de pneus pelo menor preço em 2022

Todo dono de veículo sabe que os pneus precisam ser substituídos de tempos em tempos quando começam a ficar gastos. Por isso que, para quem deseja economizar nessa troca, é importante buscar por pneus que tenham maior durabilidade, assim o tempo de uma troca a outra é menor.

Além disso, também é preciso levar em conta a qualidade do pneu, para garantir maior segurança e conforto. Na Full Pneus você poderá encontrar muitas opções para todos os tipos de veículos e necessidades.

Agora, confira logo abaixo quais são as melhores marcas de pneus importados para comprar em 2022!

1. Bridgestone

A Bridgestone é uma fabricante de pneus japonesa, considerada como a maior do mundo todo. Entre os pontos positivos da marca, é possível destacar o pouco ruído que os pneus emitem, além de permitir uma direção mais suave e confortável.

É possível encontrar pneus dessa marca para os diferentes tipos de veículo, desde os carros de passeio, até os veículos utilitários, agrícolas e picapes.

2. Goodride

A Goodride é uma marca do grupo Zhongce Rubber, a maior fabricante de pneus da China na atualidade. A empresa conta com uma série de certificados internacionais de qualidade.

Já em termos de avaliações, os pneus da Goodride ficam acima da média entre as principais categorias, como em aderência tanto no solo seco quanto no molhado.

3. Goodyear

A Goodyear é outra marca de grande nome no medo de pneus, com um amplo portfólio de modelos. Os seus pneus foram feitos para suportas altas temperaturas, velocidades e grande tempo de uso.

São ideais em especial para o meio de transporte rodoviário. A Goodyear também produz pneus para quem usa veículos em grandes cidades, onde o tráfego é mais lento, assim é possível economizar combustível.

4. Kumho

Essa marca não é tão tradicional no mercado quanto as outras, no entanto, também oferece pneus resistentes e por um preço mais em conta. A empresa sul-coreana possui mais de 50 anos no mercado e produz pneus para atender a várias necessidades, tais como:

  • Carros de passeio;
  • SUVs;
  • 4×4;
  • Veículos de competição;
  • Vans;
  • Caminhões.

Além disso, a marca também produz pneus para situações maos específicas, como umidade da pista. Entre as linhas, a Ecowing ganha destaque com sua tecnologia para poupar combustível.

5. Continental

A Continental é uma marca que surgiu na Alemanha e é bem famosa tanto aqui no Brasil quanto em outros países. Um dos seus pontos de destaque está na ótima relação entre custo e benefício que oferece, sendo que os seus preços são bem mais baixos em relação à modelos similares de concorrentes.

No entanto, só porque os preços são mais em conta, não significa que a qualidade dos pneus seja inferior, muito pelo contrário!

6. Michelin

Michelin é uma empresa francesa que está em primeiro lugar entre as marcas de pneus que mais vendem aqui no Brasil. O que não é para menos, já que a marca oferece pneus de ótimas qualidade e durabilidade.

Entre as linhas mais populares da marca, o destaque vai para a Michelin Primacy 3 e Michelin Energy XM2, para veículos de passeio. As linhas são famosas devido a segurança que fornecem, além de possuírem uma durabilidade mais alta.

Embora os pneus da Michelin tenha um valor mais alto em comparação com as outras marcas, o investimento vale a pena devido a grande performance, bem como o conforto para o motorista ao conduzir o veículo.

7. Pirelli

Por último mas não menos importante, temos a Pirelli que, por muito tempo, ocupou a primeira posição entre a lista dos pneus mais vendidos aqui no Brasil, até perder a sua posição para a Michelin.

Porém, ainda é uma das marcas mais queridinhas entre os brasileiros, além de ser a mais recomendada entre os próprios fabricantes de automóveis. Isto é, a maioria dos veículos saem das fabricas com os pneus da Pirelli.

A Pirelli conta com uma série de linhas diferentes para atender a todas as necessidades, no entanto, a linha Cinturato ganha destaque. Essa é considerada uma linha verde, o que significa que reduzir a emissão de gases poluentes, contribuindo para o meio ambiente, além de reduzir o consumo de combustível.

Apesar de essa não ser uma linha com um preço mais em conta, os pneus são modernos e entregam um ótima performance.

 

Conclusão

Viu só quais são as melhores marcas de pneus importados para comprar em 2022? Como dito, o mercado está recheado das mais diversas marcas, de todas as partes do mundo, mas algumas têm destaque maior devido a qualidade dos produtos.

E você, o que achou deste conteúdo? Foi útil para você? Ficou com alguma dúvida sobre o assunto? Não esqueça de deixar o seu comentário e de enviar este conteúdo para seus amigos que estão precisando trocar os pneus!

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp