21/01/2022 às 19h37min - Atualizada em 22/01/2022 às 00h00min

Bossa Nova Mall homenageia músicos brasileiros com a programação especial Cantos e Encantos do Brasil

Para comemorar o aniversário da Bossa Nova, ritmo brasileiro criado no final da década de 50, shopping center traz exposição com a história de grandes músicos e apresentações ao vivo 

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Bossa Nova Mall, a porta de entrada mais charmosa do Rio, traz a programação Cantos e Encantos do Brasil para comemorar o aniversário da Bossa Nova, ritmo brasileiro que deu nome ao shopping center. Celebrado no dia 25, aniversário de Tom Jobim, o estilo musical ganha espaço no empreendimento com uma exposição contando a história dos maiores cantores do nosso país e apresentações ao vivo da banda Aerojazz. Para garantir a segurança e o conforto de todos os clientes, o shopping center segue com todas as normas sanitárias. 

 

“A música está presente no nosso dia a dia e faz parte da nossa história. Queremos homenagear a Bossa Nova no dia do seu aniversário para valorizar a nossa cultura e mostrar o quanto nosso país é repleto de vozes marcantes”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.

 

A exposição Cantos e Encantos do Brasil destaca a história dos principais cantores do nosso país de diferentes ritmos, como Tom Jobim, Gilberto Gil, Elis Regina, Alceu Valença e Chorão. Localizada na Praça de eventos, no Piso Térreo do dia 25 a 28, durante todo o horário de funcionamento do shopping center, das 9h às 21h, o local traz também apresentações especiais da banda Aerojazz nos mesmos dias, das 18h às 20h. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. 

 

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp