21/01/2022 às 12h46min - Atualizada em 24/01/2022 às 00h00min

iDivorciei oferece desconto em cursos profissionalizantes do Instituto Embelleze  

Mais de 20 cursos profissionalizantes na área de beleza estão em promoção para o público divorciado

SALA DA NOTÍCIA Cristina Freitas
iDivorciei
foto divulgação

Graças a uma parceria com o Instituto Embelleze, a plataforma iDivorciei, que agrega um hub de serviços e orientações de especialistas para o público divorciado ou em processo de separação, está oferecendo 10% de desconto em todos os cursos do Embelleze por todo o Brasil.
 
São mais de 20 cursos profissionalizantes na área de beleza, como cursos de maquiagem, de design de sobrancelhas, de manicure, de cabelos, entre outros.  
 
"Há muita necessidade de trabalho após a separação e o divórcio, e é de extrema importância termos parceiros, como o Embelleze, que se importam com o recomeço das pessoas. São mães solo, que não possuem renda após o término; pais que precisam mudar de profissão para pagar pensão, entre tantas outras situações. Nossa proposta é dar toda a ajuda possível, por dentro e por fora, às pessoas que estão enfrentando situações difíceis na vida pessoal em razão da separação. Este desconto nos cursos vai ajudar muita gente!", explicou Calila Matos, fundadora da iDivorciei. 

Os interessados nos descontos dos cursos do Instituto Embelleze devem acessar o site da iDivorciei para inscrição (https://idivorciei.com.br). Após o cadastro, as escolas do Instituto entram em contato com os alunos.
 
De acordo com o IBGE, só nos últimos 10 anos houve crescimento de 160% no número de divórcios no Brasil. Se antes da pandemia um em cada três casamentos terminava em divórcio, com o isolamento provocado pelo coronavírus e maior convivência do casal, esse número 'explodiu'. Os divórcios consensuais aumentaram 54% entre maio e julho de 2021, segundo levantamento do Colégio Notarial do Brasil (CNB/CF).
 
                                                   
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp