20/01/2022 às 09h37min - Atualizada em 25/01/2022 às 00h00min

Oficina de slime é pedida de final de semana em Joinville para divertir as crianças

A diversão ocorre no Spazio Sapore, das 14 às 20 horas

SALA DA NOTÍCIA cristiano maia
https://www.instagram.com/spazio.sapore/
Divulgação
Em janeiro, sempre pinta aquela dúvida: o que fazer para entreter os pequenos e tirar a família da rotina. Uma boa opção é levar todo mundo para participar de uma oficina de slime, como a que ocorrerá no domingo, dia 23, das 14 às 20 horas, no Spazio Sapore, a vila gastronômica de Joinville.
Slime, para os desavisados, é aquela massinha colorida e muito, muito, pegajosa que as crianças adoram. Nesta oficina, são as próprias crianças que fabricam o seu slime. Todo material está incluso na oficina e, no final, as crianças levarão o seu slime para casa.
Podem participar crianças acima de 3 anos e, claro, qualquer adulto com eterna alma curiosa e brincalhona. “É uma oficina aberta para todos, por isso, o bacana é chamar a família para participarem em conjunto e curtirem esse tempo juntos”, comenta Andreza de Liz, da @ cri.ativaconsultoria.
A oficina será na Brinquedoteca Spazio Sapore. A entrada custa R$ 25. O Spazio Sapore, está localizado na rua Itaiópolis, 622, bairro Saguaçu. Mais informações no Instagram @spazio.sapore ou WhatsApp 47 98835-1101.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp