04/01/2022 às 14h15min - Atualizada em 25/01/2022 às 00h00min

Vasara Beachwear apresenta sua coleção de verão

SALA DA NOTÍCIA vanessa haddad
A marca de moda praia lançou peças versáteis, modernas e nas cores da estação mais quente do ano


A Vasara Beachwear apresentou sua coleção de Verão. As peças são versáteis, modernas e nas cores que são tendência na estação. A marca de moda praia traz biquínis e maiôs lindos, em modelagens exclusivas e perfeitas para compor lindos looks de praia.


A paleta dos azuis vai do frio azul galáxia até o vibrante azul Tiffany. Os rosas e os tons de bronze e damasco são o ponto quente da coleção, que traz ainda modelos nas cores básicas, preto e branco. Os tecidos como o trilobal beach, que traz uma leve cintilância, também os tecidos biodegradáveis como o biomare e as texturas, que são outra tendência em alta nas coleções de beachwear.


Vale destacar que todos os tecidos possuem proteção solar UV. A qualidade das peças é o ponto alto, bem como a modelagem exclusiva. Peças essenciais para as composições de looks de praia.


Outro ponto alto da coleção é a versatilidade. As peças podem ser usadas em composições para várias ocasiões além da praia ou piscina.


Os tops podem compor com pantalonas, saias fluidas, pareôs e saídas de praia.Os bodys também trazem propostas de combinações diversas. Do jeans às alfaiatarias. Combinações perfeitas para um almoço à beira mar, ou aquele sunset ao final do dia.














 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp