27/01/2022 às 18h12min - Atualizada em 28/01/2022 às 00h00min

SuperShopping Osasco é o melhor lugar para comprar material escolar neste período de volta às aulas

Para que as crianças entrem novamente no ritmo das aulas, as melhores marcas do shopping center oferecem coleções especiais para todos os gostos e bolsos

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O SuperShopping Osasco ajuda pais e filhos na missão de comprar o material escolar deste ano. Para entrar no clima de volta às aulas, o shopping center reúne as melhores marcas especialistas em papelaria, mochilas e Moda com estampas especiais de personagens do universo lúdico, como super-heróis e princesas. 

 

“Sabemos que os estudantes adoram renovar os materiais e ficam super ansiosos para usar tudo novo. Por isso, nossos lojistas estão preparados para oferecer as melhores escolhas para tornar esse momento ainda mais especial” diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco. 

 

Mochilas supermodernas e com diferentes estampas são encontradas na Imaginarium, Inovathi, Mala&Cuia, Estilo Bolsas e Dk Pra Lá, enquanto as Lojas Americanas e Aquarela oferecem cadernos, estojos, canetas, lápis e muito mais itens escolares para todos os gostos e bolsos. A Saraiva dá um toque especial nos estudos com livros de diferentes assuntos e produtos de papelaria, como marca texto, blocos autodesivos e pastas. Kidstok, Tiptop, C&A e Renner são as escolhas para quem quer apostar em roupas e calçados estilosos e confortáveis para ir à escola. 

 

Para garantir a segurança e o conforto de todos, o empreendimento segue todas as normas sanitárias, como intensificação na limpeza do ambiente, disponibilização de álcool em gel e uso obrigatório de máscaras. O SuperShopping Osasco funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.  

 

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp