CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/01/2022 às 12h32min - Atualizada em 29/01/2022 às 00h00min

Rede Windsor investe em entretenimento infantil durante as férias de verão

Empresa apoia musical e retoma as atividades do Kid´s Club nos hotéis do Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
Divulgação

Muitos pais já começaram a procurar opções de lazer durante as férias dos pequenos. Pensando no desafio em unir diversão para as crianças e atrações para os adultos, a Rede Windsor Hoteis volta a oferecer gratuitamente o Kids Club, local destinado a crianças de até 12 anos, clientes dos restaurantes ou hóspedes das unidades da Barra da Tijuca e do Flamengo (Zona Sul), no período de janeiro a março deste ano. A Rede ainda apoia o espetáculo infantil   “Pimentinha! Elis Regina para crianças” com apresentações até 13 de fevereiro. 

Entre as atrações do Kid´s Club estão atividades esportivas, espaço para colorir e vídeo game.  Os menores de 8 anos precisam estar acompanhados de um responsável. O serviço será oferecido das 10h às 18h, no Windsor Florida (Flamengo), Windsor Barra e Windsor Marapendi, ambos na Barra da Tijuca. No caso do Windsor Barra, o espaço também atenderá crianças hospedadas nas unidades Windsor Oceanico e Windsor Tower.  No ambiente, que o uso de máscara é obrigatório, estão sendo adotados os protocolos de higienização orientados pelas autoridades de saúde, assim como em todos os hotéis e restaurantes da Rede.  

O espetáculo infantil “Pimentinha! Elis Regina para crianças”, do premiado projeto “Grandes Músicos para Pequenos” conta a história de uma das maiores cantoras brasileiras, mostrando a importância da autoestima, além de questionar os padrões de beleza impostos às mulheres.    As sessões acontecem aos sábados e domingos, às 16h, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea. 

“Sabemos que nesta época do ano muitos clientes procuram opções para aproveitar com as crianças, por isso resolvemos investir em iniciativas ligadas ao lazer e à cultura para que toda a família possa curtir da melhor forma as férias de verão e também o feriado de carnaval no Rio de Janeiro”, afirma Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

Para saber informações sobre hospedagem e restaurantes da Rede Windsor, os clientes podem acessar: windsorhoteis.com. Já a compra de ingressos para o musical pode ser feita pelo site Sympla.  



Kid´s Club - unidades participantes:

Windsor Barra

Até o dia 28/01/22 - 10h às 18h

Salão Bandeirantes (1o andar)
 

29/01 a 02/03/2022 - 10h às 18h

Salão Imperial (1o andar)

 

Windsor Marapendi

Até o dia 02/03/2022 - 10h às 18h

Salão Baras (Térreo)

  

Windsor Florida

Até o dia 02/03/22 - 10h às 18h
Salão New Orleans (Térreo)

 

 

Espetáculo Pimentinha – Elis Regina para Crianças

Temporada: Até 13 de fevereiro de 2022

Local:  Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea) – Rua Marques de São Vicente, 52 – 3º andar – Gávea – Rio de Janeiro – RJ. 

Telefone: (21) 2274-9696

Dias e horários: Sábados e domingos, às 16h

Classificação: Livre

Funcionamento da Bilheteria: Sexta a Domingo das 13h às 21h

Vendas Online: Sympla. 

 

 

Sobre a Rede Windsor Hoteis 

Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília. 

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 90 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Todas as unidades da Rede Windsor de Hotéis estão funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp