CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/01/2022 às 14h42min - Atualizada em 30/01/2022 às 00h00min

Faseh abre inscrições para transferência para o curso de medicina

Alunos que estudam no exterior também podem participar do processo seletivo

SALA DA NOTÍCIA Cristiane Miranda Malheiros
Até a próxima quinta-feira, dia 03 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de transferência para o curso de medicina da Faseh- Faculdade da Saúde e Ecologia Humana- integrante do ecossistema Ânima Educação, localizada em Vespasiano. Serão ofertadas, ao todo, 15 vagas.

Está qualificado para inscrever-se para o processo seletivo, de acordo com o edital, o candidato que ingressou no curso de medicina de Instituição de Ensino Superior Nacional, reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação ou pelo Conselho Estadual de Educação, bem como o candidato que ingressou no curso de medicina de Instituição de Ensino Superior Estrangeira, sendo que ambos devem comprovar sua regularidade acadêmica.

De acordo com o edital, o candidato ficará sujeito à adequação de currículo e adaptação de unidades curriculares/unidades de aprendizagem, conforme Projeto Pedagógico do Curso de Medicina da Faseh, nos termos da legislação vigente e das normas internas para aproveitamento de estudos.

As inscrições podem ser feitas até dia 03 de fevereiro no site www.faseh.edu.br/medicina. A prova do processo seletivo será realizada na modalidade on-line no dia 09 de fevereiro de 2022, no horário das 19h às 23h.

Para mais informações acesse o edital: https://estude.faseh.edu.br/app/uploads/2022/01/FASEH_TRANSFERENCIA-1.pdf

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp