27/01/2022 às 10h08min - Atualizada em 31/01/2022 às 00h10min

Dica de Priscila Miguel: Verde é a cor hit de 2022; saiba mais

Para festas, trabalho ou dia a dia; aprenda as melhores combinações para a cor que foi sensação nas passarelas e deve bombar neste ano.

SALA DA NOTÍCIA REDAÇÃO
Divulgação

Com a chegada de 2022, as tendências vistas nas passarelas começam a ganhar força no dia a dia. Um dos grandes destaques do desfile de verão da Versace, que aconteceu em setembro de 2021, foi o uso do verde nas makes. A cor promete ser uma das novidades deste ano por ser muito versátil e poder ser incorporada em diferentes tons e looks. Priscila Miguel, influenciadora digital, com mais de 200 mil seguidores no instagram, é especialista em beleza e dá dicas de como usar o tom que estará em alta nesse ano.    

Para começar a utilizar o verde e arrasar nas makes, uma boa forma é apostar em sombras e delineados. No desfile da Versace, as modelos apresentaram bastante essa opção, com um sombreado muito marcante. Priscila explica que é interessante usar algo mais discreto e aos poucos ir colocando tons mais fortes, conforme for se sentindo à vontade:

“Existem várias possibilidades de makes. Amo um delineado invertido com um tom de verde mais escuro. Você pode investir em sombras com apenas o verde ou pode misturar com preto e criar uma super produção.”

O verde também pode ser uma boa opção para os esmaltes. A cor além dar um ar de sofisticação consegue se destacar e compor o look. Até para quem tem um dia a dia mais formal a cor é uma ótima opção. A influenciadora de beleza revela o segredo para não errar na hora da escolha:

“Para quem não gosta de nada muito fashion ou não pode usar por causa do ambiente de trabalho, o ideal é usar os tons de verde mais fechados. Um verde musgo sem cintilância seria perfeito e muito elegante.”

Outra tendência que deve sair das passarelas e ser um grande sucesso é a combinação de look e make, ambos em verde. Priscila afirma que é possível brincar com um único tom, mas é preciso ter equilíbrio e atenção para não exagerar:

“Quando for fazer essa mistura o ideal é colocar alguns pontos verdes no look e na make. Fazer uma mistura com uma outra cor ou um delineado em um tom mais forte pode ser uma ótima escolha.”

O carnaval está batendo na porta, mesmo com a indefinição de se a festa vai acontecer em alguns locais do Brasil, é possível pensar em makes incríveis para curtir em casa o feriado. Priscila ressalta que essa época é feita para ousar e o verde pode dar um toque especial para qualquer visual: 

“Você pode colocar um fundo verde e aplicar por cima o glitter. Também fica lindo passar o glitter como se fosse o iluminador. Se quiser causar mesmo, pode passar um batom verde e aplicar glitter por cima. Eu amo e fica maravilhoso !”


Saiba mais sobre Priscila Miguel:

Paulistana, Priscila Miguel (@bypriscilamiguel) sempre se identificou com o universo da beleza. Ex-dona de salões de beleza em São Paulo, há quatro anos a influencer decidiu vender sua empresa para investir nas redes sociais. Hoje, com mais de 228 mil seguidores, Priscila desenvolve o projeto #ParadaDeBeleza, onde viaja o Brasil e o mundo mostrando as técnicas e produtos de cuidados pessoais mais usados, os salões mais famosos e tudo que envolve o tema, com o objetivo principal de incentivar o amor-próprio em cada mulher.

“Eu amo tudo que envolve beleza, adoro uma pele bem cuidada, adoro falar das minhas experiências que deram ou que não deram certo. Eu amo conhecer tudo que tem de novo quando o assunto é beleza”.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp