31/01/2022 às 11h14min - Atualizada em 31/01/2022 às 11h09min

Leo Nonato, a referência no mundo trading, com um sistema educacional completo

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

Investidor profissional e empresário e especializou em Dólar Futuro não tem medo de falar que é um especulador nato, há mais de 6 anos. Já treinou mais de 3.500 pessoas no Day Trade e tem mais de 30 mil seguidores diários, fundador de uma das maiores mesas proprietária de operações na bolsa brasileira para pessoas físicas em Belo Horizonte iniciou sua vida educacional de sucesso. 

Hoje CEO da Neo Traders, mesa private class em Campinas/SP segue desvendando os mistérios do mercado para iniciantes com estratégias na sua grande maioria usando estatísticas e cálculos de tesourarias de grandes bancos.

Você que está lendo isso agora deve fazer parte da maioria que já apostou todas suas fichas em algum curso e acabou saindo decepcionado. Com o Leo Nonato, também foi assim. Só que ao invés de ficar apenas lamentando ter perdido seu dinheiro, ao apostar em um ensino em que pouco aprendeu, ele resolveu mudar este cenário entrando para o mundo da educação do mercado financeiro. Hoje, Leo Nonato gerencia a Neo Traders Tecnologia e Treinamento, empresa que atua no gerenciamento de riscos e operações em câmbio, utilizando as melhores estratégias para operar no mercado financeiro feito especialmente pra pessoas comuns como você.

Há mais de seis anos atuando no setor, Leo Nonato já treinou mais de três mil alunos. Ao todo foram 1.700 alunos formados e mais de 80 talentos revelados para o mercado institucional brasileiro. O segredo de todo sucesso profissional, além de todas as boas práticas operacionais ensinadas, está na forma com que Leo Nonato se relaciona e educa seus alunos. O operador busca atender toda expectativa durante os cursos, para que seus aprendizes não sofram a mesma decepção que teve no início da carreira. “Eu comecei a ensinar pela revolta de pagar e não aprender praticamente nada nos cursos que fiz. Eu larguei meu emprego para tentar o sonho de ser trader e acabei perdendo todo meu dinheiro. Cheguei em dezembro em um nível crítico, sem saber como iria pagar as contas em janeiro. Por isso, eu entrei nesse na educação do mercado financeiro para fazer a diferença, para que outros não passem pelo que eu passei”, diz.

Hoje, Leo Nonato é reconhecido por ser um trader de sucesso no mercado, principalmente por dominar muitas técnicas operacionais no mundo da trading, sendo também, um influenciador nas redes sociais, abordando sobre câmbio e quant(estatísticas) para milhares de investidores no Brasil. Mas se engana quem pensa que as aulas são apenas para quem já tem conhecimento avançado do mercado financeiro. A missão da Neo Traders é ajudar pessoas com ou sem experiência na área, a desenvolverem suas habilidades operacionais a fim de que se tornem profissionais do mercado.

Pensando em amparar muitos alunos que tinham dificuldades em encontrar estratégias lucrativas que respeitem a relação risco x retorno, ou que não conseguiam realizar bons trades, Leo Nonato elaborou um conjunto de regras e estratégias para solucionar esses problemas e elevar o nível do aluno na sua forma operacional. O Dólar Ultimate com Leo Nonato apresenta técnicas ensinadas ao vivo, aprendendo na prática, como operam os melhores traders. E para isso, nada melhor do que operar juntamente com um dos melhores e experientes profissionais da área, elevando sua forma de ler o mercado e entendendo de fato, o real motivo da movimentação do dólar futuro.

A fim de que qualquer pessoa, ainda que leiga sobre o setor financeiro, possa obter informações preciosas sobre o que se passa no mercado, Leo Nonato criou um canal grátis no Telegram, focado em dólar futuro, mini dólar futuro, estratégias e especulação em derivativos com olhar macro. Com aulas totalmente gratuitas no youtube, é perceptível o quanto o ensinamento agrega no conhecimento dos alunos. Entre os depoimentos de quem já acompanhou essas aulas, os participantes destacam a satisfação e evolução adquirida em tão pouco tempo, avaliando o conteúdo ensinado como um dos melhores no mercado educacional.

O sucesso de Leo Nonato se deve também, ao lado humano que é muito valorizado pelos traders durante a trajetória com seus alunos. Para ele, cada um tem uma história e merece ser respeitada e entendida. “Eu preparo tudo para que eles tenham uma evolução verdadeira, para que eles agradeçam por um dia terem me visto em alguma rede social e serem convencidos a fazer esse curso, é isso que eu espero. Eu não quero e nem vejo ninguém como um número aqui dentro, eu quero conhecer a história de cada um e contribuir da melhor maneira possível”, conta.

Para que seus alunos tenham todo o aparato necessário, Leo Nonato conta com uma equipe qualificada para atender as demandas exigidas, se manter atualizado sobre as exigências e desdobramentos do mercado financeiro é extremante vital. Além disso, o trader se faz acessível para que seus alunos tirem qualquer tipo de dúvida, ou precisem de orientação. “Nenhum aluno meu fica sem resposta ou atendimento. Precisou, é só chamar que eu estou pronto para ajudar, eu trabalho para eles e essa relação estreita faz toda a diferença. A grande maioria que entrou aqui, inclusive, se tornou meu amigo, porque eu tenho respeito tanto pela pessoa, quanto pelo sonho dela acrescentou. Eu sou muito grato pela confiança de cada um”, relata.

Seja para você que é totalmente leigo no mercado financeiro e tem curiosidade e vontade de aprofundar e conhecer mais sobre esse mundo, ou para você que já tem uma certa bagagem sobre esse setor, mas quer qualificar e aprimorar seu conhecimento, o aprendizado e a experiência adquirida com Leo Trader é única! Operando com um dos melhores traders do mercado, você aprende, se desenvolve e cresce, até que consiga colocar em prática todo conteúdo e técnica aprendida nessa trajetória. Durante as aulas e operações, inclusive, é comum se ver iniciantes tendo resultados e ganho financeiro. Já quem já está em um nível mais avançado, consegue até pagar os cursos com folga, após realizar trades bem-sucedidos e colocar um bom valor no bolso. Uma boa disciplina, em conjunto com as estratégias e método de ensino, vão te levar aonde quiser chegar. Se junte aos inúmeros alunos que se tornam bem-sucedidos e realizados após a experiência com o Leo Nonato. É um investimento que tem retorno, que vale a pena e te possibilita alcançar novos patamares.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp