31/01/2022 às 12h16min - Atualizada em 01/02/2022 às 00h10min

Renomada grife de moda ganhará destaque em plataforma online de luxo

Top Business Brasil foi lançado na última semana e traz como destaque os vestidos da grife de vestidos de noiva e festa Atelieria Bridal & Wedding. Site pode ser acessado por meio do link: www.topbusinessbrasil.com.br e tem como embaixadores celebridades como o ex-jogador da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho, e o humorista Tirullipa.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação
Janeiro, 2022 – A grife Atelieria Bridal & Wedding acaba de ser escolhida para o lançamento do portal nacional Top Business Brasil, plataforma do Grupo Ferreira Lopez que divulga inúmeros produtos voltados ao mercado de luxo internacional, principalmente imóveis. O site está disponível ao público desde o dia 28 de janeiro e tem como embaixadores o ex-jogador da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho, e o humorista Tirullipa.

“Essa é uma oportunidade de visibilidade e aproximação com um público consumidor exigente. Além disso, é um reconhecimento à marca da Atelieria Bridal & Wedding que já se tornou referência nacional em moda e tem conquistado cada vez mais clientes no mercado internacional”, comentam as estilistas e fundadoras da marca, as paulistas Xu e Karen Tognato.

Os vestidos de noiva e de festa feitos à mão da Atelieria Bridal & Wedding, que se tornaram objetos de desejo em todo o Brasil e no exterior, serão destaque ao lado de outras renomadas marcas internacionais. De acordo com Eduardo Lopez, CEO do Grupo Ferreira Lopez, já está confirmado também a parceria com outras marcas de luxo do Brasil e do exterior do segmento de carros esportivos italianos até camisaria francesa.

Sobre a Atelieria
Fundada em 2007, a grife Atelieria, com sede em Itajaí, SC, é especializada em vestidos de noiva feitos à mão que se tornaram objetos de desejo em todo o Brasil e no exterior. As criações chamam atenção pela autenticidade e romantismo, além da combinação de desenhos, cores, texturas, tecidos e bordados de alto padrão. O luxo e a exclusividade são concebidos pelas irmãs e estilistas Xu e Karen Tognato, ambas formadas em moda e com inúmeras experiências internacionais. Xu Tognato, idealizadora da Atelieria, garantiu a presença da marca no Paris Fashion Week em 2020. Já Karen Tognato tornou-se referência no mundo da moda pela fundação da marca Carmelitas, no início dos anos 2000, e participação em importantes eventos no Rio de Janeiro, São Paulo, Nova Iorque, Londres e Tóquio.
Mais informações: https://www.atelieria.com.br  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp