CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/02/2022 às 13h43min - Atualizada em 01/02/2022 às 13h43min

Confira agora como funciona uma Clínica de Reabilitação / Recuperação em São Paulo SP


Quando tratamos desse assunto, entendemos que é delicado pois você não sabe onde vai ou com quem vai deixar seu ente querido para desenvolver esse trabalho, um tratamento intensivo e que propõe uma nova maneira de viver.

Mas fica tranquila(o) que nós do Grupo Gilardi estamos atentos e prontos para te acolher, disponibilizamos especialista de plantão para sanar todas suas dúvidas sobre clínicas de Recuperação.

Se você está aqui é porque procura por clínica de recuperação, então se você está procurando por clínicas você está no lugar certo, pois nós do Grupo Gilardi, trabalhamos com as melhores opções de clínicas de recuperação / Reabilitação em São Paulo ou SP, trabalhamos com dependência química e alcoólica ou talvez também esteja procurando como ou qual as melhores clínicas de recuperação para internação do meu ente querido, não é mesmo?

Aqui neste artigo você irá encontrar as melhores Clínica de Recuperação em SP, fale com um especialista para escolher a unidade que melhor te agrada
Oferecemos ao residente, dentro de nossas dependências o programa de doze passos, espiritualidade, terapia racional emotiva, programa de prevenção a recaída, arte terapia, vídeo terapia, laborterapia, atendimento psicológico individual e em grupo, quatro refeições diárias e demais necessidades para a recuperação do interno, atividades Terapêuticas.

Pode se perceber que existe algo bem único dentro do plano de tratamento, por isso falamos que a recuperação ela é individual, por isso nós do Grupo Gilardi iremos lhe apresentar as melhores clínicas de recuperação para dependentes químicos e alcoólatras.

Nós atendemos em todo estado de São Paulo, clínica de recuperação que aceitam planos de saúde e também seguem a mesma linha de tratamentos, separamos também um contato específico abaixo de um especialista para que você possa agendar uma visita pessoalmente e conhecer nossas clínicas de recuperação.

Podemos te garantir que iremos selecionar juntamente a você a melhor clínica de recuperação a seu gosto, para isso contamos com nossos profissionais de plantão, para sanar todas suas dúvidas seja ela quais forem, a diferença da nossa empresa, é que te fato tratamos todos com humanidade sem antes visar dinheiro, entregamos valores para familiares e pacientes.

A Chegada na Clínica de Recuperação em São Paulo

A chegada de um paciente na clínica de recuperação é feita quando a família solicita uma internação, seja ela involuntária ou voluntária.
E nessa chegada até a clínica de sua escolha, nós disponibilizamos uma parceria com equipes de remoção que desenvolvem esse trabalho através de ambulância ou carro descaracterizados.

Após solicitar que a equipe de remoção vá até o local buscar o paciente, chegando na Clínica de Recuperação em São Paulo SP é feito uma triagem com o paciente, com tudo isso os profissionais avaliam o paciente e vejam se está apto ao tratamento.

O tempo de tratamento para o dependente químico ou alcoólatras, normalmente é definido através de contrato, que podem ser de 3 e 6 meses:
Primeiro ao segundo mês é focado em aspecto Físico, desintoxicação e adaptação ao convívio; conhecimento do programa; Reeducação alimentar, bem como aspectos físicos fragilizados pelo motivo do uso compulsivo da droga e do álcool.

Terceiro ao quarto mês é focado em aspecto psicológico (autoconhecimento de seu eu interior e de sua doença) terapias e psicologia aplicada.

Quinto ao sexto mês é focado em aspecto espiritual (valorizar as pequenas coisas e desta maneira valorizar a vida) Fé em um poder superior.
Dependência Química é uma doença: progressiva, incurável e fatal, logo a recuperação é progressiva, contínua e traz
vida em plenitude.

Não existe uma cura, médico ou remédios, pois ela é incurável.

O que podemos fazer é tratar e estacionar. O modelo de internação que seguimos é o de conscientização.

O acolhimento consiste em oferecer aos residentes um local seguro, com uma rotina de consultas individuais e atividades em grupo, para trazer essa mudança de percepção.

A unidade oferece vigilância 24 horas, 5 refeições por dia (café da manhã, lanche, almoço, lanche e jantar), além de atividades físicas, laborterapia, e lazer, sempre buscando manter os residentes ocupados, diminuindo muito a sensação de abstinência das substâncias.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp