01/02/2022 às 22h56min - Atualizada em 02/02/2022 às 00h00min

i2c lança relatório inédito sobre programa de cartão de criptomoeda

Líder da categoria compartilha insights de milhões de cartões habilitados para cripto emitidos em 40 países

DINO


A i2c Inc., líder provedora de tecnologia de serviços bancários e pagamento digital, divulgou hoje seu relatório inédito sobre cartões habilitados para cripto, uma das categorias de cartão com crescimento mais rápido do mundo. O relatório examina a conta e dados transacionais de mais de 4 mil programas de cartões tradicionais e habilitados para cripto em 40 países e três continentes.

Com mais de cinco milhões de cartões habilitados para cripto operando em sua plataforma global, a i2c é a parceira mundial pioneira na emissão e processamento de cartões de criptomoedas.

Ao contrário de estudos sobre criptomoeda, o relatório é notável por basear-se no comportamento real (dados transacionais) assim como dados demográficos verificados, em vez de declarações de respondentes. Entre os destaques do relatório encontram-se achados que parecem desafiar as percepções comuns sobre usuários de cripto e reforçar tanto a natureza global e os benefícios sem fronteiras associados com a tecnologia:

  • 45% dos portadores de cartões de cripto têm mais de 35 anos
  • Os programas de cartões habilitados para cripto possuem transações internacionais em um índice duas vezes maior do que os cartões tradicionais
  • Os programas de cartões habilitados para cripto mostram volumes mais elevados de dólares (7%) para transações internacionais do que os programas de cartões tradicionais

“Os cartões habilitados para cripto estão oferecendo ao setor de pagamentos inovações sem precedentes enquanto demonstram o que é possível para um programa de pagamentos verdadeiramente global”, disse Jim McCarthy, presidente da i2c. “Vimos contas relacionadas a cripto crescer exponencialmente no decorrer do ano passado juntamente com inovações e níveis de compromisso que estão mudando a maneira como pensamos sobre pagamentos e portadores de cartões.”

Faça o download do relatório completo aqui: Crypto-Backed Cards (Cartões habilitados para cripto): Behind the Numbers (Por detrás dos números)

Sobre a i2c, Inc.

A i2c é uma fornecedora global de soluções de pagamento e serviços bancários altamente configuráveis. Utilizando a “tecnologia modular” exclusiva da i2c, os clientes podem criar e gerenciar um amplo conjunto de soluções para crédito, débito, pré-pago, empréstimos e muito mais, tudo com facilidade, rapidez e eficiência de custo. A i2c oferece flexibilidade, agilidade, segurança e confiabilidade sem paralelos a partir de uma única plataforma de software como serviço (SaaS). Fundada em 2001 e sediada no Vale do Silício, a tecnologia de nova geração da i2c ajuda milhões de usuários em mais de 200 países e territórios, em todos os fusos horários. Para saber mais, acesse www.i2cinc.com e siga-nos [email protected]

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Heather Clifton

Diretora de Marketing

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp