CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/02/2022 às 17h40min - Atualizada em 02/02/2022 às 17h31min

Lucas Flávio Pfeng o jovem que saiu da periferia e hoje é dono do seu próprio banco

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação

Lucas Flávio Pfeng é um Empresário, Filantropo e Influenciador de Santo André. Com formação em Economia Lucas têm alcançado milhares de jovens através de suas redes sociais, ensinando estratégias de como criar uma renda extra ou até construir riqueza utilizando o mercado financeiro, compartilhadas por ele de forma gratuita.

O Jovem empresário é reconhecido no meio empresarial por desenvolver projetos inovadores e a frente do seu tempo como seu próprio Banco Digital. O Banco Livres tem como propósito fomentar o empreendedorismo através de linhas de crédito acessíveis e sem burocracia, inclusive com possibilidade de aprovação de crédito para pessoas com "nome sujo" (Restrição no SPC e Serasa).

"Hoje meus projetos não são movidos mais pelo dinheiro e sim pelo propósito de ajudar pessoas a serem livres financeiramente, por isso eu não monetizo meu conhecimento e ensino de forma gratuita para dar uma retribuição por tudo que conquistei; É por isso também que estamos desenvolvendo o Banco Livres que foca na soberania do consumidor, não existem travas para retenção do capital do cliente, não existem taxas abusivas. Só existem benefícios e facilidades e vamos dominar o mercado justamente por isso - Comentou Lucas Flávio Pfeng.

Lucas é de origem humilde, mas sempre fomentou um sentimento de insatisfação com a pobreza e sempre foi muito ambicioso, procurando a todo momento desenvolver projetos lucrativos e impactantes independente das condições financeiras e foi assim que ele conseguiu mesmo muito jovem alcançar a riqueza do zero a milhões de reais faturados em seus negócios.

O Banco Livres já atingiu a marca de mais de 3.000 cadastros apenas no período de pré-lançamento, a expectativa é que o projeto seja abraçado pelos empreendedores e influenciadores digitais.

Lucas Flávio Pfeng é uma grande influência para o público jovem na internet e "prega" a mensagem da liberdade (Ideias liberais) além de ser um crítico assíduo da alta carga tributária no Brasil.

O Empresário também dedica grande parte do seu tempo à filantropia, desenvolvendo projetos e ações sociais com o propósito de contribuir para o desenvolvimento socioeducativo da comunidade, utilizando práticas educacionais, esportivas, culturais e de saúde. Além de ampliar a visão da criança e de seus familiares sobre assuntos que os rodeiam, promovendo noções de responsabilidade social na comunidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp