02/02/2022 às 17h39min - Atualizada em 03/02/2022 às 00h10min

Clássico dos anos 80 ganha versão estilo "Celtic Woman" por Aline Happ

Artista segue com a série de vídeos em seu canal no YouTube

SALA DA NOTÍCIA Jonathan Beer
OrBe Comunicação
Divulgação
 

Considerada uma das baladas mais importantes de todos os tempos, a música (Everything I Do) I Do It for You, do Bryan Adams, ganha uma versão delicada e emocionante na voz da cantora Aline Happ. Esta é mais uma das canções presentes na série de vídeos do canal da artista, que já fez versões para musicais e também canções de Heavy metal. Algumas das canções também estão presentes nos streamings como a versão épica para a canção-tema da série O Mandaloriano (The Mandalorian), do Disney+.

 

“Essa música tem o poder de emocionar diferentes gerações. A letra traz a ideia de um amor sincero e mostra o quão longe alguém pode ir pelo outro. Pensei em trazer algo diferente da original, então fiz uma versão quase A Capella, com um acompanhamento minimalista, com a ideia de que a letra poderia tocar ainda mais os corações.”, explica Aline Happ.

 

Para aqueles que adoram uma canção etérea, que te leve para longe, esta versão é imperdível. Em mais uma versão Classical Crossover, Aline Happ mistura elementos musicais das canções celtas, da música New Age e do Rock.

 

Além de cantar, a artista também produz as músicas, grava e edita os vídeos. Os conteúdos publicados no canal de Aline Happ contam com o apoio de fãs no Patreon e no Padrim. Líder, vocalista e compositora do Lyria, Aline Happ é hoje uma das vozes mais famosas do Metal brasileiro. Em seu projeto solo, a artista promove releituras Gothic/Folk/Celtic de canções do Rock e do Metal mundial que estão disponíveis em seu canal no YouTube. Graças ao apoio dos fãs, a cantora arrecadou mais de 200% da meta do financiamento coletivo para o seu disco solo de estreia, que será lançado neste ano.

 

Além do trabalho solo, Aline é fundadora, vocalista e uma das principais compositoras do Lyria. Conhecidos mundialmente, a banda de Metal Alternativo Sinfônico foi fundada em 2012. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras, além de transmitir shows online com venda de ingressos para o mundo todo.

 

Adquira o álbum em pré-venda: https://www.lyriaband.com/alinehappbr

 

Acompanhe Aline Happ

 

Facebook: https://www.facebook.com/alinehapp

Instagram: https://www.instagram.com/alinehapp/

YouTube: https://www.youtube.com/alinehapp

Spotify: https://bit.ly/alinehappspotify
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp