03/02/2022 às 10h42min - Atualizada em 03/02/2022 às 10h38min

O influenciador Roberth Rodrigues dar dicas de como se vestir bem, gastando pouco

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

O estilo minimalista de Roberth Rodrigues tem chamado atenção nas redes sociais, principalmente pela estética que utiliza em seu perfil do Instagram. Com todo esse bom gosto, ele conversa com Alison Vasconcelos, que é um de seus colegas de trabalho que aderiu aos conselhos do influencer.

O jovem influencer que fundou uma das maiores comunidades de engajamentos do Instagram, através da sua rede de relacionamentos, relata que roupas simples, também pode chamar a atenção, quando quando as de grife e muito extravagantes. São lindas, mas nem todos tem condições. Ou seja, algo bom, bonito, barato e o primordial; senso de bom gosto.

Roberth ainda enfatiza que a ligação entre a cor da roupa escolhida e estilo devem manter sempre uma estética, para o feed do Instagram, tenha uma combinação perfeita. O estudo das cores é importante para trazer um bom resultado em uma publicação.

“Ter uma rede social hoje é algo mais importante do que si pode imaginar. Conhecer pessoas, aumentar seu networking, vender e aprender depende excepcionalmente de pessoas como o Roberth” disse, Alison Vasconcelos CEO da A. V. Marketing e Publicidade.

O especialista em Marketing Digital Roberth Rodrigues, fundador e dono do Instagram @euroberthrodrigues também explica sobre como engajar, tendo um feed bonito e harmônico.

O que o especialista quer dizer: as combinações das cores do seu perfil devem sempre estar em harmonia. Ter uma disciplina nas postagens, responder seus comentários e também saber os dias e horários de picos para melhor engajamento no Instagram.

Roberth relata e enfatiza que; para quem quer crescer nas redes sociais e trabalhar de forma profissional, é preciso estudar bastante ou contratar uma empresa especializada.

Hoje, além de empreendedor digital e influenciador, Roberth Rodrigues gerência dezenas de comunidade de engajamentos para o Instagram e está sempre atento em todas as tendências para um bom engajamento, e estar bem vestido é sempre uma delas.

Roberth marca presença em todas as redes sociais, como: Facebook, Twitter, Tiktok, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Email. Para quem tem o propósito de acompanhar ou contactar o especialista em engajamento, opções é o que não falta. Em sua biografia do Instagram tem um link que redireciona para todas as redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp