CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/02/2022 às 14h46min - Atualizada em 08/02/2022 às 00h00min

TBO.COM realizará ‘Sales Blitz’ em São Paulo (SP)

A TBO.COM - um dos maiores portais de reservas de destinos e serviços para o trade turístico global – vai realizar entre os dias 08 e 17 de fevereiro uma ‘Sales Blitz’ em São Paulo (SP).

SALA DA NOTÍCIA Lúcia Sígolo
agência Pauta VIP
A TBO.COM - um dos maiores portais de reservas de destinos e serviços para o trade turístico global – vai realizar entre os dias 08 e 17 de fevereiro uma ‘Sales Blitz’ em São Paulo (SP). O objetivo é ampliar ainda mais o relacionamento com os agentes de viagens e apresentar as novidades da companhia.

Por conta das medidas de combate à pandemia, as visitas às agências estão sendo agendadas previamente, podendo inclusive ser totalmente online. Entre os executivos comerciais da companhia que participarão desta ação estarão Ana Carolina Tommasi, Dario Neves, Duilis Rosa e Rafaella Ferraz

            “Nós sempre realizávamos encontros presenciais com os agentes de viagens. Porém, nos últimos dois anos, por conta da pandemia, ficamos mais restritos aos eventos online. Além de matarmos a saudade de nossos principais parceiros comerciais, que são os agentes, vamos apresentar a nossa nova marca”, lembrou Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM no Brasil.

Esse será o primeiro evento oficial da empresa utilizando a nova logomarca. Após 15 anos de atuação global, a TBO optou também por simplificar sua imagem, focando apenas na sua sigla (Travel Boutique Online) e destacando o viés digital com a inclusão das letras .COM, além de incluir o slogan ‘travel simplified’ (‘viagem simplificada’, em português).

Atualmente a TBO utiliza sua plataforma para oferecer uma linha completa de soluções para deslocamentos e hospedagens, conferindo aos compradores e fornecedores de viagens suporte constante com infinitas opções, tornando todo o processo mais fácil, melhor e, acima de tudo, mais simples.

As agências que quiserem receber uma visita dos executivos da TBO.COM durante essa Sales Blitz podem encaminhar uma mensagem para [email protected]

Vale lembrar que, recentemente, a TBO.COM já promoveu um encontro semelhante com parceiros em Brasília, com participação do Sale Executive local, Lucas Barbosa. Na agenda está previsto também uma ação em Fortaleza (CE) no próximo dia 10, com presença de Pablo Fernández, que é o comercial daquela região.

A Sales Blitz da TBO.COM conta ainda com parceria da RCD Hotéis, grupo hoteleiro conta com hotéis de luxo localizados em diferentes destinos turísticos, como México e República Dominicana, mas cada um com sua personalidade. Entre suas unidades estão o Hard Rock Hotels All Inclusive (México e Punta Cana), Unico 2087 Hotel Riviera Maya, Nobu Los Cabos e Residence Inn by Marriott (Merida, Cancun e Playa del Carmen).

Sobre a TBO.COM
 
A TBO.COM é uma das principais plataformas globais de distribuição de viagens B2A (Business to Agents), conectando mais de 100 mil compradores em mais de 110 países em todo o mundo. Oferece reservas de passagens aéreas, hotéis, trens, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, cruzeiros e cargas. Para Saber mais, basta acessar https://www.tbo.com/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp