08/02/2022 às 14h22min - Atualizada em 09/02/2022 às 00h01min

Projeto “Verão Costa a Costa” conta com unidade móvel educacional e de atendimento da Neonergia Coelba

Nos dias 12 e 13 de fevereiro, o projeto “Verão Costa a Costa” aterrissa na Praia do Centro de Prado e a Neoenergia Coelba estará presente com a Unidade Móvel Educacional, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da distribuidora, regulado pela Aneel.

SALA DA NOTÍCIA Priscila Kopke

 Nos dias 12 e 13 de fevereiro, o projeto “Verão Costa a Costa” aterrissa na Praia do Centro de Prado e a Neoenergia Coelba estará presente com a Unidade Móvel Educacional, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da distribuidora, regulado pela Aneel. A patrocinadora do projeto estará na localidade oferecendo experiências lúdicas e interativas para combater o desperdício de energia elétrica, além de disponibilizar serviços comerciais para os participantes, como o parcelamento, segunda via, troca de titularidade e orientações sobre o uso seguro da energia elétrica e sobre os serviços/processos da Neoenergia Coelba.

A programação que é aberta ao público, com acesso gratuito, oferece atividades e oficinas esportivas, de lazer e cultura, e muita diversão e aventura com os equipamentos de esportes radicais como arvorismo, bungee trampolim, escalada indoor, full pipi e giromaster. As ações acontecerão das 8h às 17h. Durante os dias de atividades de lazer, esporte e cultura, o acesso à arena será realizado mediante cadastro prévio com apresentação do cartão de vacinação atualizado - na entrada do evento - e uso obrigatório da máscara de proteção individual. A equipe de organização do evento também vai monitorar o limite de público, de forma constante, e disponibilizará pontos de álcool em gel para higienização das mãos. Os protocolos de saúde valem para toda a organização do evento, participantes e atletas.

O Verão Costa a Costa é promovido pela Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em parceria com a Litoral Esporte, através do programa FazAtleta – Governo do Estado da Bahia, com patrocínio da Neoenergia Coelba e apoio das Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera); do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE), além da Prefeitura Municipal de Prado.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp