14/10/2019 às 17h04min - Atualizada em 14/10/2019 às 17h04min

Lançamento do livro ‘Pare de dar desculpas. Comece a dar resultados!’ acontece nesta quinta-feira

Agência A Assessoria

Evento acontece no Clube União Ariribá, em Balneário Camboriú

 

O Gestor empresarial Francisco Hering lança nesta quinta-feira (17) seu livro “Pare de dar desculpas. Comece a dar resultados!”. A obra, com 200 páginas atenta para um problema que afeta milhões de pessoas ao redor do planeta; o terrível hábito de tirar de si a responsabilidade pelos seus atos e culpar os outros pelo fracasso.

O lançamento acontece neste dia 17 de outubro, no Clube Ariribá, em Balneário Camboriú e terá cunho beneficente. O objetivo de Francisco Hering é atrair cerca de 500 pessoas para o evento, que são convidadas a doarem dois quilos de alimentos não perecíveis. “Meu objetivo é arrecadar uma tonelada de alimentos no dia do lançamento, que iremos doar as pessoas carentes em nossa cidade”, disse Chico.

Para participar da palestra e lançamento do livro as inscrições podem ser feitas antecipadamente, via internet, ou na hora do evento, com início às 19h para check-in e palestra às 20h. O livro estará disponível a partir do lançamento, tanto físico, quanto on line pela Amazon. A partir do dia 18 será encontrado na Papelaria Pami, Banca da Dani (Supermercado Mescke), no Colégio Raízes e nas Livrarias Catarinense. A obra custa R$ 45,00, mas no dia do evento, para quem doar 2kg de alimentos, o valor será R$ 35,00.

 

Inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/lancamento-do-livro-pare-de-dar-desculpas-comece-a-dar-resultados__632583?fbclid=IwAR17C6_XO4LEMlyNC9Mp7lGP95kMHzk-HjjCoojQ4KbfrBp2w4rPBfatsC8


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp