09/02/2022 às 17h52min - Atualizada em 10/02/2022 às 00h01min

Toda Frida apresenta bolsas femininas com a essência da moda retrô

A novidade traz peças em couro legítimo e detalhes banhados a ouro, perfeitas para compor os looks do dia a dia

SALA DA NOTÍCIA MOTIM

Sair de casa sem uma bolsa é algo fora de cogitação. Muito além da necessidade, elas já ganharam espaço indispensável no momento de finalizar uma produção. Pensando nessa versatilidade, a Toda Frida, marca slow fashion que se destaca pelas suas criações retrô, apresenta dois modelos essenciais para compor looks.

Confeccionadas em couro legítimo, as bolsas têm detalhes exclusivos da marca como, por exemplo, os aviamentos e fivelas banhados a ouro. As peças foram inspiradas em mulheres que buscam suas próprias conquistas, superações e transformam histórias. “Além de seguir a tendência retrô, todas as nossas peças e coleções são compostas com intenção de oferecer a essência de liberdade contemporânea. Nessas bolsas, trouxemos a proposta de ser um acessório versátil e indispensável para o dia a dia, presente em qualquer ocasião”, explica Daiana Moreira, cofundadora e diretora de marketing da Toda Frida.

Criada para acompanhar as melhores aventuras da vida, a Toda Frida traz  a Bolsa Viajante + Porta-Passaporte. Disponível em  duas cores (nude e caramelo), o acessório é ideal para viagens, possui diversos bolsos internos e externos, além de um porta-passaporte com divisórias para guardar documentos necessários na hora de pegar um voo, por exemplo.

Já para quem procura versatilidade, a marca indica o modelo Bolsa de Couro Memórias Brown. Exclusivamente na cor marrom, o acessório se encaixa em  todas as ocasiões, seja o passeio no parque, a faculdade e até mesmo o trabalho. Com design retrô e atemporal, ela foi criada para ser a companheira de todos os momentos.

Ambas possuem alça de afivelar que possibilita ajuste e oferece a opção de uso a tiracolo, ombro ou como mochila - já que contam com  argola superior, que permite transpassar a alça para o uso nas costas. Com abertura frontal e acabamento escalopado, os acessórios possuem fechamento com zíper e puxadores internos e externos exclusivos da Toda Frida. Para conferir as novidades, basta acessar a loja virtual: https://www.todafrida.com.br/.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp