09/02/2022 às 15h33min - Atualizada em 10/02/2022 às 00h10min

Desfrute o Valentine's Day com gins exclusivos e a típica gastronomia portuguesa

Para aproveitar a data em que se comemora o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e na Europa, Estilla Destilaria, em São Roque, oferece clima romântico para passeio a dois

SALA DA NOTÍCIA Guto Baptista
@gintorquay
Divulgação

O Dia dos Namorados é comemorado no Brasil no dia 12 de junho, mas em diversos países a celebração no dia 14 de fevereiro. Com o nome de Valentine’s Day, diversos apaixonados brasileiros utilizam a data para ter um dia de passeio e lazer com seu par.

A Estilla Destilaria, localizada no km 4 da Estrada do Vinho, em São Roque, estará de portas abertas no dia 12 e 13 de fevereiro, para receber os casais que apreciam um bom destilado em um espaço bucólico.

O local é perfeito para um passeio romântico e divertido. No espaço é possível degustar mais de 48 rótulos de bebidas como, cachaças, vodkas e para os amantes de gin, diversos drinks exclusivos o a base de gin Torquay, o carro chefe da Destilaria.

Já no deck bar, os visitantes encontram a famosa gastronomia portuguesa da Quinta do Olivardo, e podem admirar vista privilegiada da natureza da região, além de um deslumbrante pôr de sol. Para os casais que gostam de se aventurar uma experiência congelante no único ice bar da região, com uma temperatura de -18°. “Oferecemos um clima agradável e romântico, que faz do Valentine's Day uma data inesquecível para os casais. Será um final de semana ideal para que gosta de surpreender o seu companheiro com boas experiências” explica Luiz Alberto, gestor de marketing da Estilla Destilaria.

Sobre Estilla Destilaria:

A Destilaria Dialcool foi fundada em 1989 e fornece matéria prima para as melhores indústrias de bebidas do Brasil e do mundo. Depois de receber certificações e auditorias, o proprietário desenvolveu mais de 38 rótulos diferentes que podem ser encontrados na loja da matriz. Em seu espaço, a empresa apresenta uma experiência “congelante” - um bar de gelo instagramável, onde são servidas doses de bebidas quentes e diversos sabores de sovertes. Além disso, o turista pode degustar incríveis drinks em um charmoso e aconchegante deck. Já a gastronomia é assinada pelo famoso restaurante português Quinta do Olivardo.

Informações para a imprensa:

Yago Novaes (11) 97514-5826 [email protected]

Roberta Santo (11) 97152-2110 [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp