CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/10/2019 às 18h15min - Atualizada em 14/10/2019 às 18h15min

Depilação a laser indolor, para diferentes tons de pele chega em Alphaville

COMUNICALE

Acabaram as restrições para fazer depilação a laser. Com a técnica utilizada pela Clínica Lica Cinelli, clientes com diferentes tipos de pelos, poderão extrair até os mais indesejáveis em um tratamento praticamente indolor, por meio do Soprano Ice Platinum, aparelho que ganhou notoridade como o mais moderno do mercado. A novidade na unidade da Clínica em Alphaville, que chega junto com a proximidade das estações quentes, atrai adeptos entre mulheres e homens, por ser compatível a todos os tipos de peles e pelos.

“Perna completa, virilha e axilas são as regiões mais comuns quando pensamos em depilação a laser, mas essa prática pode ser aplicada em qualquer região corporal. Sem as restrições dos métodos de depilação a laser convencionais, o Soprano Ice Platinum garante um tratamento mais curto e prático”, contou a proprietária, Lica Cinelli.

O investimento em depilação a laser, a curto prazo, pode parecer mais alto, mas a paciente que opta por esse tipo de tratamento praticamente elimina a depilação de sua rotina de cuidados estéticos. "Comecei a fazer depilação a laser com o objetivo de encerrar as idas quinzenais ao salão de beleza para a depilação com cera. Perdia muito tempo, doia e ainda aumentava minha foliculite. A depilação a laser eliminou 100% dos pelinhos encravados e inflamados pela extração com cera, minha pele ficou muito mais macia e clara, sem contar que logo na primeira sessão senti muita diferença no volume de pelos da virilha", explica a empresária Cecilia Paterno, paciente da clínica.

O tratamento na Clínica Lica Cinelli inicia a partir da avaliação da área que passará pelo procedimento. Dependendo da região a ser depilada, do tipo de pelo e de pele, o tratamento dura de 8 a 10 sessões. No final, a paciente passa a se preocupar apenas com uma  manutenção anual.

Conheça regiões incomuns que apresentam excelentes resultados com o tratamento:

Costeleta e barba: É possível aplicar a depilação na região das costeletas e, com o tempo, eliminar os pelos indesejados em homens e mulheres. Outra opção, para homens é usar a depilação a laser no contorno definitivo da barba, facilitando a manutenção diária.

Pelos na Churreia: A churreia é a região que fica em cima dos dedos, tanto das mãos, quanto dos pés. Em algumas pessoas os pelos nessas áreas podem ser mais escuros e grossos, causando desconforto e até vergonha.

Barriga e costas: Para disfarçar os pelos dessas regiões muitas mulheres optam pelo Banho de Lua, outro tratamento disponível na clínica Lica Cinelli. As sessões de depilação a laser removem por completo os pelos nestas áreas, principalmente onde é maior a concentração, como próximo ao cóccix, região lombar e ao umbigo.

 

SOBRE A LICA CINELLI INTEGRAÇÃO CORPORAL – A Clínica Lica Cinelli foi fundada em 2013 pela empresária Lica Cinelli e reúne em um só lugar tratamentos estéticos, orientação médica e momentos de relaxamento. Tudo isso em um ambiente acolhedor, charmoso e elegante. Tecnologia de ponta e protocolos exclusivos são os principais diferenciais das unidades que nos transportam para um day spa. Apaixonada pelo universo dos cosméticos e da beleza, assim é Lica Cinelli. Formada em economia, tinha uma carreira solida na área quando decidiu investir no sonho de abrir uma clínica própria com um novo conceito em beleza, saúde e bem-estar.
 

Endereço da unidade Lica Cinelli Alphaville

Avenida Cauaxi, 293 – conjunto 1904 – Alphaville

Telefone: 11 4382-1339 / 99891-7983 (WhatsApp)


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp